Aqui você encontra as melhores indicações para uma escolha assertiva.

Games

Os jogos de Pc e Console Mais Aguardados de 2021

Avaliar post

Com o final de 2020 sem nos deixar saudades, é hora de olharmos para a promessa que 2021 nos trará. Com a vinda dos novos consoles PlayStation e Xbox, os videogames são uma das áreas que mais geram expectativas para esse ano. Confira conosco essa lista!


Os jogos mais aguardados

The Medium

  • Plataformas: PC, Xbox Series X|S
  • Data de lançamento: 28 de janeiro de 2021

Uma médium terá que usar seus poderes sobrenaturais para investigar os mistérios em um antigo hotel abandonado. Mas este survival-horror tem suas peculiaridades: você poderá explorar duas realidades diferentes ao mesmo tempo. Aliado a uma série de habilidades, como ações diferenciadas em cada realidade, e a possibilidade de sua mente sair temporariamente do corpo para explorar lugares fisicamente inacessíveis, traz desafios interessantes e jogabilidade inovadora.

Halo Infinite

  • Plataformas: PC, Xbox One, Xbox Series X|S
  • Data de lançamento: 2021

Halo é um dos primeiros grandes produtos exclusivos do Xbox original. Ele também é o primeiro a provar que os jogos de tiro em primeira pessoa podem ser tão bons em consoles quanto em PCs, e Halo não é apenas bom, mas também o melhor! A última versão da lenda perdeu seu brilho e não recebeu tantos elogios. Mas a partir da demonstração de oito minutos que a Microsoft lançou, o Infinite parece ser um retorno à boa forma. Mesmo que os gráficos não sejam revolucionários (algumas coisas ainda vão mudar antes do lançamento porque o jogo foi adiado de 2020 para 2021), a jogabilidade de Halo o torna único.

Horizon Forbidden West

  • Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5
  • Data de lançamento: 2021

No mundo pós-pós-apocalíptico cheio de dinossauros robôs para combatermos de Horizon: Zero Dawn foi um dos jogos mais originais da PlayStation 4. “Forbidden West” é a sequência que você esperava: se o jogo anterior era uma maravilha visual no PS4, mal podemos esperar para saber o que os criadores podem fazer no PlayStation 5. A PlayStation ainda o anunciará como um dos lançamentos de 2021.

Destruction All Stars

  • Plataformas: PS5
  • Data de lançamento: fevereiro de 2021

Esta é uma nova sugestão da PlayStation para competições online, e já colocamos sugestões na sua lista de Natal. No entanto, o jogo foi ligeiramente adiado até fevereiro de 2021. Mas isso não diminuiu as expectativas das pessoas em relação a essas explosivas batalhas on-line de veículos, nas quais você não se limita a lutar no volante. Você pode até saltar do carro e realizar as mais diversas manobras e ações de parkour, e ainda passar momentos mais intensos.

Far Cry 6

  • Plataformas: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S
  • Data de lançamento: 2021

Infelizmente, o novo “Far Cry” foi adiado e agora deve ser lançado em 2021. Este “Far Cry 6” continua apostando na fórmula do jogo anterior, atua em um imenso mundo aberto e tem um vilão carismático. Depende de um ator forte para lhe dar vida: Giancarlo Esposito será um ditador sádico em uma ilha fictícia do Caribe em uma revolução total.

Deathloop

  • Plataformas: PC, PlayStation 5
  • Data de lançamento: 2021

Arkane Studios é responsável por alguns dos jogos mais originais e inovadores da história recente, como Dishonored ou Prey Legends. Como esses dois exemplos, Deathloop parece “apenas” um jogo de tiro em primeira pessoa, mas neste novo jogo, você se verá preso em um ciclo do tempo, a morte é apenas um recomeço do ciclo e o conhecimento adquirido permite que você vá mais longe. Como outros jogos Arkane, haverá uma variedade de armas e habilidades especiais para resolver várias situações complexas de muitas maneiras diferentes.

Psychonauts 2

  • Plataformas: PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S
  • Data de lançamento: 2021

“Psychonauts” é um jogo de culto criado pelo gênio Tim Schafer e lançado 15 anos atrás. A sequência continua as aventuras do jovem psiconauta Raz. O que é um psiconauta? É uma pessoa com poder espiritual, que pode entrar nos pensamentos de outros personagens, onde explora um mundo completamente surreal imaginável. A sequência foi originalmente um projeto financiado pela comunidade, mas os direitos do jogo foi recentemente adquirido pela Microsoft. Assim como o Minecraft, a Microsoft não fará o jogo exclusivamente para Xbox e também planeja lançar versões para PlayStation, Windows, macOS e Linux.

Ratchet & Clank: Rift Apart

  • Plataformas: PlayStation 5
  • Data de lançamento: 2021

Os jogos da lenda do Ratchet & Clank se destacam por sua qualidade visual. Apesar da aparência atraente, o desempenho perfeito dos personagens e os detalhes extremos da cena (especialmente em filmes recentes) fazem você parecer que está jogando uma versão interativa de um filme da Pixar. Este Rift Apart promete manter esta tradição na PlayStation 5, e o trailer já lançado mostra uma das possíveis novidades com a ajuda do disco ultrarrápido da nova consola Sony: poderá deslocar-se instantaneamente entre diferentes localizações “Jump “entre níveis e mesmo entre níveis diferentes. Rift Apart foi originalmente agendado para o “período de lançamento do PlayStation 5”, mas não há uma data oficial ainda, mas espera-se que esteja disponível no início de 2021.

Resident Evil Village

  • Plataformas: PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S
  • Data de lançamento: 2021

Ao longo de sua história, a lenda de “Resident Evil” passou por reviravoltas. Apesar de tomar uma direção diferente em direção a um novo personagem, o mais recente “Resident Evil 7” é claramente um ponto brilhante, e esta nova vila se tornará diretamente uma sequência da história. Você também pode contar com links históricos para “Resident Evil” anteriores, assim como Chris Redfield apareceu em um trailer que já foi lançado. Embora as informações ainda sejam escassas, este é claramente um jogo que vale a pena assistir.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

  • Plataformas: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S
  • Data de lançamento: 2021

O “Bloodline” original foi uma obra-prima fracassada. Embora reconhecido como um dos melhores jogos de RPG de 2004, o problema técnico decorre de problemas de desenvolvimento, e o jogo foi lançado quase simultaneamente com os jogos mais vendidos, como Half-Life 2, Metal Gear Solid 3 e Halo 2, então foi decidido Seu fracasso. Mas por causa de sua narrativa excelente e diversificada, “Bloodlines” ainda é um jogo fanático hoje. Assim como o original, em “Bloodline 2”, você se tornará uma pessoa que recentemente se tornou um vampiro em Seattle, e esses vampiros são secretamente governados por múltiplas castas dessas criaturas míticas. Você terá que escolher uma facção de vampiros para se juntar, o que determina suas habilidades especiais e também determina a vítima, que pode lhe dar diferentes poderes temporários. Mas o mais importante, você deve manter a existência de vampiros em segredo.


E estes são apenas alguns dos jogos mais promissores para 2021! Não esqueça de compartilhar sua opinião conosco nos comentários!

Postagens Relacionadas
Games

Os Melhores jogos da Steam em 2021

Avaliar post Considerando que a popular loja da Valve tem mais de 50.000 jogos, encontrar os melhores jogos Steam não é fácil….
Games

Os Melhores Jogos do PS4 em 2021

Avaliar post Os melhores jogos do PS4 variam de experiências pensativas e surreais a épicos cheios de ação. Esteja você procurando aventuras…
Games

Os Melhores Jogos de VR em 2021

Avaliar post Liberte-se do teclado e mouse com os melhores jogos de realidade virtual. Os títulos desta lista são os que podem fazer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 2 =