Os Tops
0%
Tecnologia

As 5 Melhores VPNs Para Celulares

As 5 Melhores VPNs Para Celulares

Todo mundo sabe que usamos nossos telefones mais do que nunca, então a demanda pelos melhores aplicativos de VPN mobile está aumentando. Disponível em quase todos os fornecedores, existem inúmeras opções. No entanto, é difícil determinar qual é a melhor – mas, como nossas vidas estão em nossas mãos, escolher a melhor VPN para o seu telefone é crucial.

Os melhores aplicativos de VPN móvel devem ser flexíveis e intuitivos e fornecer a você mais do que apenas uma solução de privacidade simples. Em vez disso, eles fornecem acesso a serviços de streaming bloqueados geograficamente, ajudam a prevenir anúncios direcionados, evitam bloqueios de redes governamentais, etc. – enquanto protegem seus dados enquanto estão conectados a um Wi-Fi público.


O Que Um Aplicativo de VPN Deve Ter?

Primeiro, a melhor VPN para usuários de telefone deve vir de um provedor respeitado com um excelente histórico. Nosso principal, ExpressVPN, é um desses provedores e sempre foi um líder com um aplicativo VPN móvel simples e poderoso, excelente privacidade e excelente suporte de streaming – sem mencionar as cinco estrelas em nossos teste.

Para aqueles que precisam de recursos extras, como kill switch e split tunneling serão úteis, e soluções interessantes, como conexões automáticas, podem tornar o uso do serviço mais fácil.

Também recomendamos escolher um provedor com um aplicativo bem projetado (como ExpressVPN). Às vezes, você pode usar aplicativos de desktop antigos, mas a VPN móvel precisa ser otimizada para telas sensíveis ao toque e mantida atualizada. Portanto, com tudo isso em mente, aqui estão os cinco principais serviços de VPN móvel para você escolher.

Os Melhores Aplicativos de VPN para Celulares

Primeiro Lugar

1. Melhor VPN – ExpressVPN

  • Disponível em: Android, iOS, Windows, Mac, Linux, BlackBerry,
  • Número de servidores: 3.000+
  • Países disponíveis: 160
  • Zero-logging: Sim
  • Conexões simultâneas: 5

Se você está procurando a melhor VPN móvel, ExpressVPN é sua melhor escolha. Depois que o aplicativo é iniciado, é óbvio que se trata de uma suíte profissional, mas é mais do que apenas um rosto bonito.

Primeiro, você verá um grande botão liga / desliga que o conectará ao melhor servidor pré-selecionado com um clique. Para muitas pessoas, isso é tudo que você precisa saber – o servidor recomendado é quase sempre a escolha “certa” e, para segurança diária, isso é tudo de que você precisa.

Se você deseja acessar sites bloqueados geograficamente ou serviços de streaming, você pode escolher mais de 3.000 servidores no Express. Você pode obter a velocidade mais alta em quase todos esses servidores e também pode acessar bibliotecas estrangeiras da Netflix, bem como BBC iPlayer, Hulu, Amazon Prime Video, Peacock, etc.

Se você quiser seguir a configuração, terá vários protocolos para escolher, verifique se há vazamentos de DNS em sua rede, habilite o kill switch e o split tunnetling (embora o último esteja disponível apenas no Android).

Se você tiver qualquer problema com o aplicativo ExpressVPN – vamos enfrentá-lo, nenhuma VPN é 100% sem preocupações – o suporte por chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana pode responder em alguns segundos, com base em nossa experiência, podemos sempre nos resolver Quaisquer problemas enfrentados.

A única desvantagem é a ExpressVPN só permite apenas cinco conexões simultâneas por plano – se você tiver um grande número de dispositivos, não será capaz de cobrir todos eles de uma vez.

  • VPN Express 12 meses $6,67/ mês
  • VPN Express 6 meses $9,99/ mês
  • VPN Express 1 mês $12,95/ mês
Segundo lugar

2. VPN – Surfshark

  • Disponível em: Android, iOS, Windows, Mac, Linux
  • Número de servidores: 3.200+
  • Países disponíveis100+
  • Zero-logging: Sim
  • Conexões simultâneas: ilimitadas

Embora o Surfshark não seja tão bom quanto alguns de seus concorrentes, depois que analisamos o Surfshark, ele rapidamente se tornou um dos favoritos, graças à sua charmosa simplicidade e preço. Não é adequado para usuários avançados que gostam de ajustar muitas configurações, mas se você está procurando uma VPN móvel barata e confiável, esta é uma boa escolha.

O aplicativo em si é bom e intuitivo e fornece uma conexão de um clique com o melhor servidor. Embora não seja tão aprofundado quanto os outros, ele tem todas as necessidades, como kill switch, seleção de protocolo e conexões automáticas. Para a maioria das pessoas, isso é o suficiente.

O Surfshark também é uma ótima escolha para entusiastas de streaming porque pode desbloquear muitas bibliotecas Netflix e outros serviços e manter altas velocidades de conexão em todos os servidores, exceto nos servidores mais distantes. Se você quiser ficar realmente seguro, também pode usar o Double Hop, que o conecta a dois servidores para privacidade extra.

No entanto, o maior ponto de venda é o preço do Surfshark – cerca de US$2,50 por mês, é uma das VPNs mais baratas, especialmente considerando que tem uma excelente política de conexão ilimitada, para que você possa realmente cobrir os todos os seus dispositivos.

Embora não possa competir com o ExpressVPN em termos de recursos e velocidade, o Surfshark oferece um pacote VPN móvel muito atraente que é útil, acessível e com suporte ilimitado para dispositivos.

  • Surfshark 24 meses $2,21/ mês
  • Surfshark 6 meses $6,49/ mês
  • Surfshark 1 mês $12,95/ mês




Terceiro lugar

3. VPN Paga – NordVPN

  • Disponível em: Android, iOS, Windows, Mac, Linux
  • Número de servidores: 5.000+
  • Países disponíveis: 60 países
  • Zero-logging: Sim
  • Conexões simultâneas: 6

Como defensor da segurança de jogos online, não é surpreendente que NordVPN tenha desenvolvido uma excelente VPN móvel para acompanhar seu poderoso cliente de desktop. Esses aplicativos, como seus irmãos de PC, são cobertos pelo mesmo software de segurança excelente, são super seguros e fornecem aos usuários privacidade real.

O aplicativo Nord é uma escolha inteligente para quem deseja ficar seguro em trânsito e pode garantir sua segurança quando conectado a um Wi-Fi público. Além disso, eles fornecem alguns recursos interessantes que não são comuns em VPNs móveis – especialmente Onion sobre VPN e recursos de VPN dupla semelhantes ao Surfshark.

Um grande benefício para os que buscam privacidade é que a NordVPN conduziu recentemente uma segunda auditoria independente de seus servidores e política de privacidade, o que demonstra seu verdadeiro compromisso em proteger os clientes.

Uma pequena desvantagem dos aplicativos do NordVPN, no entanto, é o design. A VPN móvel compartilha a mesma interface baseada em mapa que os clientes de desktop e, embora funcione em uma tela grande, os dispositivos com telas menores tornam os aplicativos apertados e um pouco complicados de usar. 

Dito isso, deslizar para cima o levará a uma lista de servidores VPN e, na prática, você gastará apenas um ou dois minutos usando o aplicativo, enquanto o resto do seu tempo será gasto no anonimato da Internet.

Fora isso, os aplicativos do Nord são extremamente funcionais e simples de usar, e certamente irão agradar àqueles que buscam o máximo de segurança em sua VPN.

  • NordVPN 2 anos $3,29/ mês
  • NordVPN 1 ano $4,92/ mês
  • NordVPN 1 mês $11,95/ mês

4. VPN Para Celular – ProtonVPN

  • Disponível em: Android, iOS, Windows, Mac
  • Número de servidores: 1.900+
  • Países disponíveis: 61
  • Zero-logging: Sim
  • Conexões simultâneas: 10

Quer uma VPN móvel com credenciais incomparáveis ​​e recursos de privacidade? ProtonVPN fornece aplicativos extremamente poderosos em todos os sistemas operacionais móveis, e você pode até mesmo experimentá-los com a versão gratuita.

No entanto, além da privacidade, ProtonVPN também é uma VPN Netflix. Com forte suporte para outros sites de streaming de mídia, como BBC iPlayer, Disney +, Amazon Prime Video, e outros.

Se você é um pouco novo em VPNs, pode achar essesaplicativo um pouco complicado, mas na verdade ele é totalmente moderno e simples.

  • ProtonVPN Plus 2 anos $4,99/ mês
  • ProtonVPN Plus 1 ano $5,99/ mês
  • ProtonVPN básico 2 anos $3,29/ mês

5. VPN Mobile – CyberGhost

  • Disponível em: Android, iOS, Windows, Mac, Linux
  • Número de servidores: 7.000+
  • Países disponíveis110+
  • Zero-logging: Sim
  • Conexões simultâneas: 7

CyberGhost é uma boa escolha de VPN para quem ama torrent e streaming. Embora a VPN móvel seja bastante simples, o CyberGhost tem um preço bom e pode fazer quase tudo que a maioria dos usuários precisa.

Um recurso interessante é o split tunneling, que está disponível no celular, e o CyberGhost também alterna as portas regularmente para manter sua segurança. No entanto, se sua conexão falhar, você não tem um kill switch para mantê-lo protegido e também não será capaz de alterar o protocolo (os aplicativos usam apenas OpenVPN).

Se você escolher o plano mais longo, é uma opção acessível – mas nossa segunda escolha, o Surfshark, é ainda mais barato e é o serviço mais completo. No entanto, CyberGhost tem um grande número de servidores e milhões de pessoas que os usam, então eles devem estar fazendo algo certo.

Se você só precisa de uma VPN móvel para garantir sua segurança e streaming de conteúdo em trânsito, o CyberGhost é uma boa escolha. No entanto, para a maioria das pessoas, pode haver opções melhores no topo da página.

  • CyberGhost 2 anos $2,17/ mês
  • CyberGhost 6 meses $6,39/ mês
  • CyberGhost 1 mês $12,99/ mês




Quais Recursos uma VPN Deve Ter?

É melhor certificar-se de que seu provedor tem uma política de registro, o que significa que ele nunca irá registrar quaisquer dados de identificação sobre você ou o seu uso de VPN.

Sempre ajuda ter uma conexão rápida e confiável. Se você está fora de casa, pode estar com pressa, então é importante que você não fique esperando apenas por causa de sua VPN.

Finalmente, deve ser fácil de usar. Telas pequenas são mais complicadas do que grandes monitores e mouses, portanto, ter uma interface simples e limpa é geralmente considerado um benefício.

Posso Usar uma VPN Gratuita?

Embora VPNs gratuitas estejam disponíveis, elas nunca chegam perto da disponibilidade de serviços pagos. Seus limites de dados geralmente variam de 500 MB por dia a 500 MB por mês, e você ficará surpreso com a quantidade de dados consumida pela rolagem rápida no Facebook, alguns vídeos do YouTube e alguns anexos de e-mail.

Além disso, eles não são tão rápidos quanto os serviços premium – vale a pena entender como as VPNs gratuitas podem ganhar dinheiro com você, mesmo que não diretamente. Por exemplo, eles podem injetar anúncios adicionais em seu navegador ou até mesmo vender seus dados para anunciantes com fins lucrativos.

Achamos que uma VPN paga – mesmo que seja o Surfshark que custa US$ 2,49 por mês – vale vale muito a pena o investimento.


Leia Também:


Comentários

Deixe um Comentário