Subscribe for Newsletter

Edit Template

Os Melhores Jogos de 2023

Os Melhores Jogos de 2023.

Escolher os melhores jogos de PC é uma tarefa, sem dúvida, um tanto ridícula. Ao contrário dos consoles, o PC possui um catálogo de jogos que abrange décadas e uma infinidade de gêneros. E o que é uma alegria para um jogador pode ser uma tortura para outro.

No entanto, nesta lista, reunimos uma variedade de jogos que devem atrair muitas pessoas e que valem a pena ser jogados hoje em dia. Claro, existem clássicos como Half-Life 2 e Deus Ex que não estão nesta lista, mas isso se deve ao fato de que você provavelmente já os jogou ou eles estão começando a mostrar sua idade.

Esta lista é composta por jogos que você deveria experimentar hoje, e sobre os quais temos muitas opiniões.


Os melhores jogos de PC que você pode comprar hoje.

1. Baldur’s Gate 3

Melhores Jogos
Melhores Jogos

Após mais de seis anos em desenvolvimento e um longo período de Acesso Antecipado, Baldur’s Gate 3 finalmente chegou. E dizer que valeu a pena esperar seria um eufemismo. Não é apenas um dos melhores jogos de PC de 2023, mas está se tornando um dos lançamentos de PC mais marcantes de todos os tempos. Não acredita em nós? Basta dar uma olhada em suas notas de avaliação quase impecáveis.

Baseado nas regras de Dungeons and Dragons (a 5ª Edição, para ser preciso), Baldur’s Gate 3 é um jogo de interpretação de papéis profundamente imersivo, onde suas escolhas têm importância e você tem a liberdade para traçar seu próprio caminho através de dezenas e dezenas de missões. Na verdade, nosso editor de informática achou o combate por turnos e os personagens excêntricos tão envolventes que teve que resistir a tirar um dia de folga só para jogar um pouco mais – esse é o sinal de um jogo que merece um lugar elevado nesta lista.

2. The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom

Com certeza um dos melhores jogos atualmente. O aguardado acompanhamento da Nintendo a “Breath of the Wild” baseia-se no sucesso dessa entrada marcante na série com outra aventura que explora o reino caído de Hyrule. No entanto, desta vez, Link tanto alcança os céus como explora as profundezas do mundo, descobrindo segredos antigos em meio a uma história de reviravoltas no tempo que se destaca como uma das melhores da série.

São os novos poderes de Link que fazem deste um clássico atemporal, especialmente o Ultrahand – a capacidade de conectar, combinar e construir com quase qualquer objeto no mundo. Usado em conjunto com dispositivos tecnológicos dos antigos Zonai, o Ultrahand deu aos construtores criativos a liberdade de criar quase qualquer coisa que possam imaginar – de tanques caçadores de inimigos a gigantescos robôs e máquinas de morte aéreas. Muito tempo depois de a paz ter sido restaurada em Hyrule, os jogadores continuarão experimentando e mexendo com “Tears Of The Kingdom” por muitos anos.

3. Resident Evil 4

Melhores Jogos para PC

Realmente, 2023 está sendo o ano dos remakes, mas quando eles são tão bons quanto esta reimaginação de “Resi 4”, não podemos reclamar. A “viagem de férias” espanhola de Leon S. Kennedy, explorando as paisagens e os sons de cidades em ruínas e encontrando aldeões infectados por parasitas (não muito amigáveis) enquanto tenta resgatar a filha do presidente dos EUA, foi um ponto alto imediato para a série em 2005, e quase duas décadas depois, a Capcom a tornou ainda melhor.

Tudo parece deslumbrante, é claro, mas são os pequenos refinamentos mecânicos que têm um impacto desproporcional, elevando toda a experiência. A nova capacidade de se abaixar, por exemplo, aumenta ainda mais o fator de medo enquanto você tenta se mover furtivamente sem ser detectado, e a capacidade de bloquear ataques com sua faca reduz a dependência do original em eventos de ação rápida. Juntamente com alguns ajustes cuidadosos na trama, que explicam melhor as origens dos parasitas Las Plagas e estabelecem mais os personagens secundários, esta é a versão definitiva do que talvez seja o melhor jogo da série “Resident Evil”.

4. Street Fighter 6

Melhores Jogos Online

A melhor coisa sobre o Street Fighter 6 é o quão gloriosamente estranho ele é. Claro, imediatamente se destaca como um dos melhores jogos de luta da categoria, com um robusto elenco de 18 novos e antigos World Warriors para dominar. E sim, seu combate é reconfortantemente familiar para os fãs de longa data, mas também deliciosamente tático graças ao novo sistema de medidor “Drive”, que permite contra-atacar ou reverter os ataques dos oponentes, ou desencadear ferozes investidas “Drive Impact” em suas vítimas infelizes. E claro, com controles clássicos, entradas modernas simplificadas e até um modo “Dinâmico” assistido por IA, é o Street Fighter mais acessível de todos os tempos.

Mas o que realmente o diferencia é o “World Tour” – um modo semelhante ao Yakuza, com elementos de RPG, onde seu lutador personalizável viaja pelo mundo, aprendendo o “verdadeiro significado da força” com personagens-chave, enquanto se envolve em brigas com todo tipo de gente, desde trabalhadores de escritório passantes até delinquentes usando caixas de papelão. É uma loucura. Nós adoramos, e você também vai adorar.

5. Star Wars Jedi: Survivor

Melhores Jogos Para Comprar

Certamente é apenas uma questão de tempo até que Cal Kestis dê o salto dos videogames para as telonas, não é mesmo? Afinal, o jovem Jedi – um dos poucos a escapar da Ordem 66 – agora tem dois emocionantes blockbusters de ação e aventura em seu nome, e ambos estão quase no mesmo nível de qualidade dos filmes de Star Wars. Expandindo a história de Cal em relação a “Fallen Order” de 2019, “Survivor” continua a jornada do personagem nos anos entre as trilogias pré-sequência e original, agora atuando nas sombras contra o Império.

Em vez de repetir todos os truques do primeiro jogo, no entanto, o desenvolvedor Respawn refinou tudo até a perfeição: há menos saltos entre planetas, mas os ambientes que você explora estão melhor elaborados – maiores, mais povoados e repletos de missões secundárias significativas. As habilidades Jedi de Cal também evoluíram, com cinco posturas de sabre de luz para se adaptar a cada ameaça que a galáxia lança contra você, além de alguns novos truques da Força, como a domesticação de animais. Tudo isso é envolto em um dos jogos com o visual mais deslumbrante de 2023, com um mundo incrivelmente realizado que poderia se destacar nas telonas.

6. Metroid Prime Remastered

Os caprichos da Nintendo são impenetráveis. Pegue o Metroid Prime, por exemplo – um dos títulos mais queridos do GameCube e um ponto alto na carreira de caça-recompensas interplanetária de Samus Aran. O rumor de um remake moderno circulou por anos. O que a Nintendo fez? Lançou-o sorrateiramente imediatamente após uma Nintendo Direct em fevereiro, pegando todos de surpresa.

Ainda assim, quando se tem um jogo que, décadas depois, ainda é uma obra-prima – e a jornada de Samus para a primeira pessoa 3D enquanto explora o estranho mundo de Tallon IV realmente é isso – você provavelmente não precisa de muito marketing. O “Remastered” é essencialmente o mesmo jogo de 2002, com uma camada de gráficos em alta definição e controles aprimorados com dois sticks – e isso é tudo o que ele precisa para ser considerado um dos melhores jogos de 2023.

7. Final Fantasy XVI

A Fênix desempenha um papel importante em Final Fantasy XVI – apropriado, então, que isso tenha se revelado um renascimento para a série com décadas de existência. Embora tenha abandonado praticamente qualquer pretensão de ser um RPG, FFXVI ainda entrega toda a estranheza e idiossincrasias que o distinguem como parte da série. Espadachim sombrio? Confere, no protagonista Clive Rosfield. Política inscrutável, mas de alto risco, com o destino de milhões em jogo? Confere, com as nações feudais de Valisthea em guerra por território, usando as conhecidas invocações elementais da série como armas de destruição em massa. Momentos emocionais inesperados que surgem quando menos se espera na história? Confere, por muitas razões repletas de spoilers.

Tudo isso é reforçado por um dos sistemas de combate mais suaves dos últimos anos, rápido e frenético o suficiente para os jogadores de ação, mas com personalização e táticas suficientes para saciar os fãs de longa data da série. A Square Enix arriscou tudo com essa reinvenção completa do que um núcleo, numerado, Final Fantasy principal pode ser – e felizmente, esse risco deu certo.

8. Diablo 4

Você está atolado na lama e ossos, cercado por uma legião faminta dos abismos do inferno em si… e se divertindo como nunca. Esse é o espetáculo sangrento de Diablo IV, um retorno às origens da série de RPG de ação da Blizzard, que levou 11 anos para ser concretizado após a experiência obscura de Diablo Immortal focado em dispositivos móveis.

Perseguir Lilith, Filha do Ódio, é o objetivo ostensivo do jogo, mas este é um mundo repleto de missões secundárias, personagens secundários cativantes e narrativa emergente, de modo que é muito fácil se perder por horas a fio. Com um potencial abundante para construção de personagens e uma quantidade vertiginosa de saques obtidos a partir de cada besta caída que você abate para personalizá-los, não há fim para os prazeres sombrios de Diablo IV.


Conclusão

O ano de 2023 promete ser emocionante para os amantes de videogames. Com uma variedade de títulos aguardados, desde os blockbusters até as pérolas indie, há algo para todos os gostos. Esteja preparado para embarcar em aventuras épicas, explorar o espaço e mergulhar em narrativas envolventes.

A indústria de jogos continua a surpreender, e mal podemos esperar para ver como esses jogos se destacarão. Portanto, marque seus calendários, atualize seu hardware e esteja pronto para experimentar os melhores jogos de 2023.


Leia Também:

1 Comment

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

OsTops 2024, melhor site de indicações.

Mais Recentes

  • All Posts
  • Android
  • Animes e Mangás
  • Blog
  • Diversos
  • Entretenimento
  • Filmes e Séries
  • Games
  • iOS
  • Música
  • Reviews
  • Tecnologia
  • Uncategorized
  • Viagens
  • Windows

Links

© 2024 Todos Direitos Reservados Os Tops