As Melhores Séries da Netflix para Assistir

Sabes aquele momento em que você está com controle de sua smart tv em mãos e não sabe o que assistir na Netflix? Sim, nós também já passamos por isso, contudo, após quilos de pipoca, muitas risadas, lágrimas e emoção, nossa equipe preparou a lista a seguir com as melhores séries para se assistir em 2022.

Para não criar intrigas familiares sobre o gênero das séries, nossa lista contemplará uma programação variada que, com plena certeza, agradará toda a famíla.

1. Para os aventureiros: Vikings Valhalla

Os vikings se estabeleceram na Europa, especialmente na Inglaterra. Como a população nórdica se tornou uma ameaça ao rei Aethelred II da Inglaterra, uma solução teve que ser criada.

Vikings: Valhalla  é uma continuação da série Vikings de 2013-20  , que ocorreu durante a era de Ragnar. 

Será que vai se aproximar da história conhecida sobre os vikings daquele período? Provavelmente não. Mas nós realmente não nos importamos, pois estamos mais interessados ​​na narrativa do que se os personagens são fiéis à sua história. As performances de Corlett, Suter e Gustavsson estão todas no ponto para um show como este.

Estás animado? Então confira o trailer:

2. Para os românticos: Bridgerton

“ Bridgerton ” da Netflix começa como qualquer outro drama de época britânico sobre o povo chique. O sol brilha na Grosvenor Square. Cavalos puxam belas carruagens ao longo de uma rua resplandecente. Um cavalheiro elegante para um passeio acena com a cabeça para um transeunte.

E é aí que você começa a ver que “ Bridgerton ”, que chega como um pudim de Natal flamejante na sexta-feira, não é exatamente como qualquer outro drama de época britânico sobre o povo chique. O cavalheiro próspero é preto; a mulher alegremente vestida que ele acompanha é branca.

A primeira série Netflix da empresa de Shonda Rhimes atualiza o gênero com atitudes modernas de raça e gênero.

Confira o trailer:

3. Para os caçadores de mistério: Arquivo 81

Archive 81” adapta o podcast serial de mesmo nome. Nessa série, e nesta, o arquivista de filmes Dan TurnerMamadou Athie ) é contratado por Virgil, o chefe de uma misteriosa organização multinacional para reparar, restaurar e registrar uma série de fitas Hi8 da década de 1990 chamada Archive 81. Dan é varrido afastado para uma instalação remota para sua tarefa de restaurar o projeto de história oral da estudante de pós-graduação Melody Pendras ( Dina Shihabi ). 

Então Dan assiste a jornada de Melody para investigar os acontecimentos misteriosos em um prédio no centro da cidade. Como outros prédios de apartamentos de terror famosos (à la “ Rosemary’s Baby”, “ Inferno”, “ Candyman ” ou “ The Lords of Salem ”), a estrutura é uma desses lugares amaldiçoados e misteriosos – construídos sobre os ossos de uma mansão que foi incendiada na década de 1920. Logo após chegar, Dan nota as estranhas conexões coincidentes entre o projeto de Melody e sua própria história, e o primeiro episódio termina com um justificado “ que porra é essa?! 

A partir daqui, Dan cai em toca de coelho atrás de toca de coelho, esbarrando em bruxas, linhas do tempo paralelas, cultos, pinturas assustadoras, itens mágicos misteriosos, tramas de conspiração e, claro, a presença onipresente e aterrorizante da estática da TV. 

Coloque a pipoca para estourar e curta o trailler desta super série:


E aí, o que achou da nossa seleção de séries para você maratonar? Ah, já íamos nos esquecendo, não deixe spoiler nos comentários, ok? ; )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você vai gostar de ler