Os Tops
0%
Tecnologia

Os Melhores Teclados Sem Fio

Os Melhores Teclados Sem Fio

Investir no melhor teclado sem fio para suas necessidades pode render grandes dividendos em termos de conforto e ergonomia. Claro, alguns laptops têm bons teclados. Mas, em vez de passar horas todos os dias debruçado sobre a digitação em um laptop, recomendamos que você compre um teclado autônomo.

Por outro lado, nossas escolhas para os melhores teclados sem fio são confortáveis ​​mesmo para longas sessões de digitação, ajudando você a fazer mais com menos desconforto.

Continue lendo para saber mais sobre os melhores teclados sem fio que você pode comprar, independentemente da sua situação. Se você precisar de algo para complementar seu teclado, não deixe de ler nossas melhores recomendações de mouse.


Tempo estimado de leitura: 10 minutos

Quais são os Melhores Teclados Sem Fio? 

Nossa melhor escolha é o Logitech K860, ele é um dos melhores teclados sem fio porque é confortável de digitar o dia todo e você pode usá-lo em vários dispositivos, incluindo Mac, PC e iPad.

O Logitech G915 também é ótimo, especialmente se você deseja um teclado sem fio adaptado para jogos. Oferece conectividade sem fio confiável, oferece ótimos switches e iluminação RGB completa. O G915 é confortável e visualmente impressionante; sua única desvantagem real é seu valor.

Se você quer algo mais acessível, o Vissles V84 é um ótimo teclado mecânico sem fio com switches hot-swap, pela metade do preço do G915. O V84 é um ótimo teclado mecânico sem fio para iniciantes porque é de alta qualidade, acessível e versátil.

 Os Melhores Teclados Sem Fio que Você pode Comprar Hoje

Primeiro Lugar

1. Logitech Ergo K860 – Melhor Teclado Ergonômico Sem Fio

ESPECIFICAÇÕES

  • Tipo de Tecla: Membrana
  • Pilhas: 2xAAA
  • Garantia: 1 ano
  • Tamanho: 45,7 x 23,3 x 4,8 cm
  • Conectividade sem fio: Bluetooth ou USB

Procurando um teclado sem fio confiável, versátil e confortável? O Logitech Ergo K860 apresenta um design de teclado dividido que ajuda a manter suas mãos no lugar para reduzir o estresse.

Um dos nossos recursos favoritos do teclado são os pés frontais, que permitem alterar a altura do deck do teclado. Para aqueles de nós com mesas em pé, isso é crucial, pois muitas vezes estamos nos movendo entre sentado e em pé, o que muda onde nossos braços atingem a mesa. O Logitech Ergo K860 funciona via Bluetooth e o receptor USB proprietário da Logitech para máxima compatibilidade. Com três chaves de emparelhamento de dispositivos, você pode alternar facilmente entre dispositivos emparelhados, como seu laptop e seu iPad, ou seu computador de mesa e seu telefone celular.

Segundo lugar

2. Logitech G915 – Melhor Teclado Gamer Sem Fio

ESPECIFICAÇÕES

  • Tipo de Tecla: Mecânica
  • Tipo de Switch: GL Linear, Tátil ou Clicky
  • Iluminação: RGB completo
  • Tamanho: 47,4 x 14,9 x 2,2 cm
  • Conectividade sem fio: Bluetooth ou Wi-Fi

Assim como os mouses e fones de ouvido para jogos se tornaram mais sem fio nos últimos anos, o G915 mostra como os teclados podem seguir o exemplo sem sacrificar a estética ou o desempenho. O G915 é um lindo teclado para jogos fino que se conecta ao seu computador por meio de um dongle USB ou Bluetooth. Nenhum atraso; nenhum sinal de declínio. É tão rápido e responsivo quanto qualquer periférico com fio, tornando-o ideal para jogos de ritmo acelerado, onde cada clique conta.

Graças aos switches low profile e iluminação RGB completa, o G915 é confortável e visualmente impressionante. Sua única desvantagem real é seu preço. Mas quando você considera que isso salvará sua mesa de fios feios e durará anos, pode ser um grande investimento.

Terceiro lugar

3. Vissles V84 – Melhor Teclado Sem Fio para Iniciantes

ESPECIFICAÇÕES

  • Tipo de Tecla: Mecânica
  • Tipo de switch: Linear (mas hot-swap)
  • Iluminação: RGB
  • Tamanho: 6,09 x 12,7 x 3,81 cm
  • Conectividade sem fio: Bluetooth

O Vissles V84 tem uma construção sólida e excelente duração da bateria. Também é hot-swap, o que significa que você pode trocar o switch se quiser tentar algo diferente. Ele suporta conectividade sem fio a um PC Windows ou Mac via Bluetooth 5.1, e o peso de sua bateria lhe dá um bom peso, garantindo que não se mova sob seus dedos.

Pelo preço, este é um ótimo teclado sem fio e uma ótima porta de entrada para o mundo dos teclados mecânicos. Como é Bluetooth, não tenho certeza se o recomendaria necessariamente para jogos competitivos de alto risco, mas sua milhagem pode variar – você sempre pode usá-lo no modo com fio também.

4. Logitech G915 TKL – Melhor Teclado Gamer Sem Fio e Sem Teclado Numérico

ESPECIFICAÇÕES

  • Tipo de Tecla: Mecânica
  • Tipo de interruptor: GL Linear, Tátil ou Clicky
  • Iluminação: RGB completo
  • Tamanho: 38,6 x 14,9 x 2,2 cm
  • Conectividade sem fio: Bluetooth e Wi-Fi

O Logitech G915 TKL é exatamente o que parece: uma versão sem numpad do igualmente excelente Logitech G915. Como o modelo de tamanho normal, o G915 TKL é um periférico elegante e caro. É também um dos únicos teclados mecânicos para jogos sem fio do mercado. Se você deseja renunciar a uma configuração com fio, mas não tem muito espaço disponível na mesa, esse pode ser o modelo para você.

Como outros modelos da Logitech, o G915 TKL se beneficia de ótimas teclas, software intuitivo e design durável. Você ainda obtém teclas de mídia discretas, juntamente com teclas levantadas e finas e iluminação RGB principal. Embora o G915 TKL custe quase o dobro dos modelos com fio semelhantes, vale a pena o dinheiro, especialmente se você aproveitar o dongle USB e a conectividade Bluetooth.

5. Razer BlackWidow V3 Mini HyperSpeed – Melhor Mini Teclado Gamer 65%

ESPECIFICAÇÕES

  • Tipo de Tecla: Mecânica
  • Tipo de Switch: Razer Verde ou Amarelo
  • Iluminação: RGB completo
  • Tamanho: 12,5 x 5,1 x 1,0 polegadas
  • Conectividade sem fio: Bluetooth ou Wi-Fi

O Razer BlackWidow V3 Mini Hyperspeed é um dos melhores mini teclados gamers que você pode comprar. Ao contrário dos modelos menores, o V3 Mini Hyperspeed tem um perfil de 65%. Isso significa que você não terá que sacrificar as teclas de seta discretas ou um backspace. Esta é uma ótima notícia para os digitadores. Para os jogadores, o V3 Mini Hyperspeed vem com switches Razer Green ou Yellow confortáveis ​​e iluminação RGB completa que você pode sincronizar com outros equipamentos Razer.

Considerando seu tamanho, o BlackWidow V3 Mini Hyperspeed é muito caro. (A boa notícia é que você provavelmente pode encontrar preços com desconto em muitos varejistas.) Como um teclado sem fio com iluminação poderosa, você também pode descarregar a bateria rapidamente, pelo menos por padrão. Ainda assim, se você tiver espaço limitado na sua mesa de trabalho, o BlackWidow V3 Mini Hyperspeed ainda é ótimo para digitar, jogar e economizar espaço.


 Como Escolher o Melhor Teclado Sem Fio para Você 

Design: Qual o tamanho do teclado que você deseja? A maioria de nós está acostumada a teclados de tamanho normal com teclados numéricos separados à direita. No entanto, se você não se importa com o teclado numérico e/ou deseja algo menor, considere adquirir um teclado sem fio de dez teclas como o Logitech G915 TKL, que não possui um teclado numérico separado. Disponível em vários tamanhos, dependendo de suas necessidades, geralmente expresso como uma porcentagem do teclado completo (portanto, um mini teclado de 60% é 60% do tamanho total do teclado, geralmente incluindo apenas as teclas principais de digitação e a linha numérica, por exemplo).

Switches: Se você quer um teclado mecânico sem fio, que tipo de switch você quer? Existem muitas opções para escolher, mas geralmente diferem de duas maneiras: quão alto o som é e quando registram as teclas. Os switches que registram pressionamentos de tecla (ou acionam) quando você os pressiona até o fim são chamados de switches lineares, e aqueles que atuam quando você os pressiona até a metade são chamados de interruptores táteis. Uma vez que você sabe se quer silêncio ou barulho, linear ou tátil, suas opções são reduzidas de dezenas para um punhado.

Como Testamos Teclados Sem Fio

Para encontrar o melhor, executamos cada teclado que analisamos por meio de vários testes. O primeiro e mais importante teste é jogar vários jogos diferentes e ver como o teclado se comporta. 

Depois disso, mergulhamos profundamente na suíte de software de um teclado, avaliando o quão fácil (ou difícil) é reprogramar teclas, configurar macros, ajustar a iluminação e criar perfis para jogos. Software particularmente intuitivo obtém notas altas; software complicado pode perder alguns pontos, mesmo que seja muito robusto de outra forma.

Por fim, certificamo-nos de usar um teclado para produtividade e jogos pessoais por pelo menos dois ou três dias. A maioria de nós não troca de teclados; o que você usa para computação geral, você precisará usar para trabalho e jogos também. Quanto melhor for um teclado nas tarefas diárias, melhor será a recomendação que lhe daremos.


Leia Também:


Comentários

Deixe um Comentário