Os 6 Melhores Leitores Digitais em 2021
Início » Os 6 Melhores Leitores Digitais em 2021

Os 6 Melhores Leitores Digitais em 2021

Abaixo, mostramos nossos rankings desenvolvidos a partir dos 06 melhores leitores digitais disponíveis no mercado. Cada um deles foi escolhido porque se destaca em alguns aspectos. Esperamos que este guia o ajude a escolher o guia que melhor se adapta às suas necessidades.


Melhores leitores digitais

1. Novo Kindle Paperwhite


O Kindle Paperwhite e-reader é nossa escolha intermediária, adequado para quem quer mais luxo no tempo de leitura, mas não está disposto a investir muito. Este leitor de livros digitais já é o campeão de preço x desempenho. Esta nova versão traz uma série de melhorias, recursos adicionais e inovações sem aumentos de preços ridículos.

É um leitor digital melhor, mais leve, mais fino e mais portátil. Pesa 205 gramas mais leve que a geração anterior e tem o dobro da capacidade de armazenamento. Agora tem 8 GB ou 32 GB de memória interna para armazenar seus livros, que é o suficiente para armazenar muitos , muitos e-books. Sua tela ainda tem 6 polegadas a 300 ppi, mas agora tem uma luz de fundo embutida e função anti-reflexo que pode ser vista claramente mesmo sob luz solar intensa.

Sua bateria dura em média 6 semanas e possui Wi-Fi embutido. Para atingir 100% de carga, leva 4 horas para se conectar a um computador por meio de um cabo USB ou 3 horas para se conectar diretamente a uma tomada por meio de um adaptador.

Em comparação com os leitores anteriores, o maior recurso novo do e-reader Kindle Paperwhite é a nova função à prova d’água. Certifique-se de ler com segurança em piscinas e banheiras. Ele também tem uma versão 3G, mesmo que não haja conexão Wi-Fi, você pode visitar a e-bookstore da Amazon de qualquer lugar.

Kindle Paperwhite é o melhor leitor digital, é a versão perfeita para você.

2. Kindle Oasis


O Kindle Oasis e-reader é um dos melhores leitores digitais do mercado. Este leitor de livros digitais é um dos primeiros modelos à prova d’água, trazendo uma experiência mais confortável para a experiência de leitura digital.

O Kindle Oasis e-reader tem uma tela ultrafina de 300 ppi (pixels por polegada) ou pixels por polegada, 3,4 mm, o número de palavras exibidas em cada página aumentou 30% e tem 8 GB de espaço de armazenamento, o que é suficiente para armazenar arquivos em vários formatos: AZW3, TXT, PDF, MOBI desprotegido, PRC nativo, HTML, DOC, DOCX, JPEG, GIF, PNG, BMP por conversão.

A tela anti-reflexo do Kindle Oasis é revestida com uma tampa de vidro muito resistente para fornecer a melhor experiência de leitura eletrônica que você já viu. Sua tela sensível ao toque permite que você mude de página ou use os botões na tela, não importa qual mão você está usando. Segure seu Kindle e ele ajustará automaticamente a posição da página.

Além disso, se você for sensível à luz, pode inverter a tela para exibir caracteres brancos em um fundo preto e o leitor de e-book Oasis ajustará automaticamente o brilho da tela de acordo com o ambiente.

A vida da bateria suporta até um mês e meio de uso, lendo 30 minutos por dia, e leva cerca de 3 horas para carregar totalmente o leitor por meio do cabo USB que vem com o produto para conectar ao computador ou tomada com um adaptador .

O Kindle Oasis pesa 194 gramas e tem um design ergonômico. A moldura de alumínio se ajusta à palma da mão como um livro. Isso significa que o Kindle Oasis é o leitor digital leve final, perfeito para leitura de longo prazo.

3. Kindle 10° Geração

O Kindle 10th Generation é o melhor leitor digital que você ainda não tem certeza se vale a pena comprar. Após uma semana de testes, nossa equipe escolheu este e-reader por suas diversas características, incluindo excelente desempenho e relação custo-benefício no cumprimento de suas funções.

Quanto ao design, este leitor de livros digital está disponível em duas cores: branco ou preto. Ambas as cores são exibidas no material fosco, tornando-o muito bonito no início. Resolução de 167ppi, capacidade de armazenamento de 4 GB e memória RAM de 512 MB são mais que suficientes para um dispositivo de leitura, nada mais.

Suporta principalmente livros comprados na própria Amazon, mas também pode usar outros formatos nativos como: AZW3, AZW, TXT, PDF, MOBI (desprotegido) e PRC; por meio de conversão: HTML, DOC, DOCX, JPEG, GIF, PNG e BMP; E áudio: AAX.

A tela anti-reflexo do Kindle 10ª Geração permite que você leia facilmente em lugares claros, e sua tela sensível ao toque é responsiva, rápida e responsiva. Além disso, os e-readers também são uma ótima opção para quem tem problemas com fontes pequenas, pois podem ajustar o tamanho da fonte e tornar a leitura mais útil.

Em termos de vida útil da bateria, o leitor de livros digitais Kindle é conectado ao computador por meio de um cabo USB por menos de 4 horas ou, se for conectado diretamente a uma tomada por meio de um adaptador, será totalmente carregado após 3 horas. O fabricante informou que a duração deste modelo é de duas semanas, mas alguns comentários de usuários indicam que sua duração é muito mais longa, de três semanas a um mês, com leituras de bateria cheia de uma hora ou mais por dia.

O Kindle 10ª geração é o melhor leitor digital leve entre os e-readers produzidos pela Amazon, pesa cerca de 174 gramas e pode variar um pouco em função da produção.

4. Kindle Voyage


O e-reader Kindle Voyage é um leitor digital melhor e mais compacto, mas possui imagens nítidas e é considerado uma boa escolha pela Amazon. Assim como o Kindle Paperwhite, Voyage também possui uma tela sensível ao toque retroiluminada de 6 polegadas, que é mais leve, simples, intuitiva e elegante.

O design do leitor de livros digital Kindle Voyage é moderno e extremamente eficiente, com espessura de 7,6 mm, semelhante a um pedaço de papel. O texto exibido na tela HD (300 ppi) é mais claro e mais parecido com uma página impressa. A tela especialmente desenvolvida elimina o brilho, semelhante a um livro de papel. Isso mudou de plástico para vidro, tornando a frente do leitor completamente horizontal.

Este leitor de livro digital pesa apenas 180 gramas e tem um acabamento de toque macio que torna o Voyage mais fácil de segurar e confortável de segurar sem se cansar. O PagePress permite que você vire as páginas sem esforço. Toque na barra lateral para usar o PagePress para alterar a página. Bem, isso significa que você nunca precisa mover sua mão, apenas pressione suavemente a ponta de sua mão para virar a página.

O e-reader Kindle Voyage é o melhor leitor digital. Ele tem um sensor que pode reconhecer a luz em seu ambiente e ajustar a iluminação para chegar ao ponto ideal. O brilho se move suavemente para cima e para baixo, para não distraí-lo da leitura A atenção, independentemente das condições de iluminação, mantém a página em nítido contraste.

A bateria do dispositivo pode durar até 6 semanas em uso regular. Ele também tem wi-fi. Uma das desvantagens é o preço, que não é tão atraente se você está procurando por algo mais em conta.

5. Lev Neo


O modelo mais robusto da Livraria Saraiva, o leitor digital de livros Lev Neo, é mais confortável para ler à noite ou em ambientes escuros devido à iluminação embutida.

Este leitor de livros digital é muito leve (cerca de 140 gramas), possui tela de 6 polegadas e iluminação por LED de 20 níveis de intensidade, além de 8GB de capacidade de armazenamento, pode armazenar cerca de 4.000 livros. Os leitores eletrônicos suportam muitos formatos de arquivo diferentes, mas se seu foco é ler PDF, LEV NEO é um dos melhores leitores digitais. Ele tem uma função chamada PDF Reflow que pode ajustar o tamanho do documento para caber no tamanho da tela.

A conexão Wi-Fi permite que você baixe seus vídeos favoritos de qualquer lugar, e o fabricante também promete que a bateria pode durar várias semanas quando estiver longe da tomada. Se você é uma pessoa que tem requisitos de espaço de armazenamento, ele possui um slot de cartão de memória que pode ser aumentado para 32 GB.

O e-reader Lev Neo é o melhor leitor digital, perfeito para quem tem o dia-a-dia mais agitado!

6. Lev Fit


Lev é o melhor leitor digital da Saraiva. A versão de entrada do e-reader Lev Fit oferece uma tela de 6 polegadas com resolução inferior (800 x 600 pixels), mas usa a mesma tecnologia de tinta eletrônica sensível ao toque.

Este leitor de livro digital pesa apenas 130 gramas e é um pouco mais leve, com 4 GB de espaço de armazenamento, uma aparência mais suave e sem luz de fundo. Possui boa compatibilidade com diversos formatos de arquivo, e também possui a função PDF Flow, que pode fazer com que os arquivos PDF se adaptem ao tamanho da tela.

A desvantagem é que a tela deste leitor de livro digital é touch screen e anti-reflexo, mas não possui iluminação interna, portanto não pode ser lida no escuro. Portanto, a leitura de e-books depende de fontes de luz externas, assim como a leitura de livros físicos. A principal diferença entre ele e o e-reader Lev NEO já citado nesta lista é que ele não possui uma entrada para cartão de memória e tem uma memória de 8 GB.

O que você achou?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

CompartilharFacebookTwitter
Join the discussion

vinte − 17 =

Quem Somos

OS Tops é um site  onde trazemos as melhores opção  para ajudar na escolha assertiva do que você procura, seja games, aplicativos, jogos, filmes, programas e outros assuntos.