Aqui você encontra as melhores indicações para uma escolha assertiva.

Tecnologia

Os 10 Melhores Headsets Gamers em 2021

Avaliar post

Fones de ouvido comuns não podem fornecer a imersão que os melhores fones de ouvido para jogos têm. Na verdade, nenhum outro dispositivo periférico pode fazer isso. Desta forma, o headset pode fazer você se sentir como se estivesse no “meio” do jogo. Portanto, com isso em mente, estamos separando os melhores headsets para jogos da atualidade. Os melhores headsets jogos também vêm com algumas decorações em torno dos jogos adicionais. Portanto, alguns têm iluminação RGB personalizável, supressão de ruído e microfones excelentes. Ao mesmo tempo, outros produtos possuem recursos avançados, como som surround virtual, configurações personalizadas de equalização e perfis de jogo específicos, que podem melhorar a precisão do alvo. Além disso, se você gosta de jogar à noite, esses dispositivos manterão o som ligado, para que você não precise lutar com vizinhos ou colegas de quarto zangados ou sonolentos. A seguir estão os melhores headsets para jogos em 2021. Cada fone de ouvido oferece som excelente, funções de reprodução e mantém um estado confortável. Portanto, confira:


Os melhores headsets gamers

1. Razer BlackShark V2 Pro

Especificações
  • Interface: USB sem fio de 2,4 GHz, conector de áudio de 3,5 mm;
  • Características: THX Spatial Audio, cancelamento de ruído, drivers TriForce Titanium 50mm, microfone removível HyperClear Supercardioid.

O Razer BlackShark V2 Pro concentra-se principalmente em três atributos: áudio de localização, clareza de comunicação e cancelamento de ruído.É um fone de ouvido sem fio avançado adequado para todos os jogos de palavras. Desta forma, possui um excelente conjunto de recursos, bateria de longa duração, excelente qualidade de fabricação e qualidade de som impressionante, que juntos proporcionam uma experiência de áudio incrível, esteja você jogando ou assistindo a um filme. Além disso, o fato de ser muito confortável parece a cereja do bolo.

2. Corsair HS60 Haptic

Especificações
  • Interface: com fio (USB);
  • Características: baixo háptico alimentado pela Taction Technology, drivers de áudio de neodímio de 50 mm com ajuste personalizado, microfone unidirecional com cancelamento de ruído.

Torne-se facilmente um dos melhores fones de ouvido que já usamos. Desta forma, Corsair HS60 Haptic tem feedback tátil, para que você possa sentir cada nota do baixo, colocando-o no meio de todas as ações. Na verdade, você parece estar conectando confortavelmente o “subwoofer” à sua cabeça sem afetar a qualidade do som. Além disso, não há necessidade de se preocupar com o Bluetooth, o que não é surpreendente. Para aqueles que gostam de jogar jogos multijogador com amigos, este microfone não só fornece uma entrada de voz incrivelmente clara, mas também fornece alguns controles integrados para silenciar o microfone, volume e intensidade tátil. A melhor parte é que embora este não seja o fone de ouvido mais barato do mercado, também não é caro. Portanto, isso é muito adequado para o seu dinheiro.

3. HyperX Cloud Revolver S

Especificações
  • Interface: com fio (USB);
  • Características: som surround de 7.1 canais, drivers de 50 mm, Dolby DSP, conector de 3,5 mm.

O HyperX Cloud Revolver S pode colocar muitas pessoas em conflito. Por um lado, possui o incrível som surround 7.1 fornecido pelo processador de sinal digital Dolby, marca registrada. Por outro lado, é muito caro em comparação com outros fones de ouvido semelhantes. Mas, felizmente, como um dos dispositivos mais discretos da Kingston, o conforto absoluto e o som de primeira classe não podem compensar seu alto preço e a estranha localização do microfone móvel. É por isso que ele está no topo da lista.

4. Logitech G Pro X Wireless

Especificações
  • Interface: sem fio;
  • Características: bateria de até 20h, microfone removível com windscreen de espuma, cabo de carregamento USB A para USB C de 1,8 m.

Os fones de ouvido sem fio não são mais afetados por atrasos. Dessa forma, versões como Logitech G Pro X Lightspeed definem um padrão mais alto para áudio sem fio. Portanto, este dispositivo é um dos melhores fones de ouvido para jogos, com liberdade sem fio, baixa latência, qualidade de construção forte e, o mais importante, som excelente. Além disso, possui bateria com autonomia de até 20 horas e alcance sem fio de até 13 m. Mas seu microfone pode ser melhor ou pode ser mais barato. No entanto, se você tem dinheiro (e não usa muito o microfone), essa é uma boa escolha.

5. SteelSeries Arctis Pro

5
Especificações
  • Interface: com fio (USB);
  • Características: drivers de 40 mm, microfone retrátil, fone de ouvido DTS: X v2.0, iluminação RGB, DAC incluído.

SteelSeries é conhecida por fornecer áudio impecável, mas SteelSeries Arctis Pro leva as coisas a um novo nível. Este fone de ouvido não apenas fornece som surround envolvente para todas as ações explosivas de seus jogos favoritos, mas por causa de seu DAC (conversor digital para analógico) que o acompanha, o Arctis Pro também é perfeito para você quando ouve sua música favorita. Um dos melhores headsets para jogos, um pouco caro, mas quando você considera seu conforto e excelência, é fácil ver porque é um dos melhores headsets para jogos que você pode comprar hoje.

6. Astro A50 Wireless (2019)

Especificações
  • Interface: sem fio (5,8 GHz);
  • Características: dolby Audio, funciona com PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC e celular; Astro Audio; Tecnologia sem fio de 5,8 GHz com MixAmp; Carregamento USB com estação base.

O Astro A50 Wireless não é apenas arrojado e bonito, mas também não é uma escolha atraente para os melhores fones de ouvido para jogos – isto é, se você gosta desse visual. Este é um fone de ouvido multifuncional com excelente qualidade de som envolvente (se você não for um audiófilo) e excelente conectividade sem fio, então a latência não é um problema. Além disso, em termos de seu conjunto de recursos, possui fones de ouvido e estações de carregamento fáceis de substituir. Mas, infelizmente, para o público que gosta de bens de luxo, as recompensas por um preço tão alto são maiores.

7. SteelSeries Arctis 9 Wireless

Especificações
  • Interface: 2,4 GHz sem fio, Bluetooth;
  • Características: microfone certificado pelo Discord, bateria com mais de 20 horas de duração, controle de ChatMix na orelha, fone de ouvido DTS: X v2.0.

Falando em som, a série de fones de ouvido Arctis da SteelSeries nunca irá decepcioná-lo. Desta forma, a qualidade de som que ele fornece irá satisfazer tanto o intérprete quanto a “doçura” da música. Além disso, por ser uma tecnologia sem fio, não há necessidade de sacrificar o desempenho para eliminar esses cabos problemáticos. Na verdade, se você se conectar via Bluetooth ou conexão sem fio de 2,4 GHz, a taxa de latência é menor, o que é uma excelente escolha para jogos. No final, neste ponto, mais de 20 horas de bateria e microfones certificados pela Discord são a cereja do bolo.

8. Beyerdynamic Custom Game

Especificações
  • Interface: com fio (3,5 mm);
  • Características: controle deslizante de som; “Almofadas” de ouvido macias; Capas de design mutáveis; Cabo destacável.

Embora mais caro do que desejamos, o Beyerdynamic Custom Game é um dos melhores fones de ouvido para jogos disponíveis atualmente. Infelizmente, ele não possui um som surround chamativo ou recursos sem fio. No entanto, este fone de ouvido se destaca nas duas categorias mais importantes: som e conforto. Dessa forma, depois de colocar um fone de ouvido tão bom e experimentar o jogo, não há como voltar atrás.

9. Corsair HS50 Stereo Gaming Headset

Especificações
  • Interface: com fio (analógica);
  • Características: drivers de 50mm; Controle fácil de volume e mudo na orelha; Compatibilidade multiplataforma.

Normalmente, quando você compra qualquer coisa (incluindo periféricos de jogos), você pode receber o que pagou. Dessa forma, você não precisa ir ao Wal-Mart para comprar um fone de ouvido para jogos com preço razoável e não ficará surpreso, pelo menos não em circunstâncias normais. Bem, a Corsair seguiu essa regra e a virou de cabeça para baixo. Portanto, o Corsair HS50 é um dos melhores fones de ouvido para jogos que você pode comprar hoje. Portanto, a qualidade do som e do microfone do HS50 é comparável a fones de ouvido que são duas vezes mais caros. Além disso, tudo, mesmo os materiais de construção, podem irradiar qualidade. Se você não se importa em desistir de alguns “problemas” extras, como som surround 7.1 e conectividade Bluetooth, você precisa dar uma olhada no Corsair HS50.

10. SteelSeries Arctis Pro Wireless

Especificações
  • Interface: sem fio (Bluetooth);
  • Características: sistema de carregamento de bateria dupla, conectividade Bluetooth, drivers de 40 mm.

As promessas fazem parte do dia a dia, mas ninguém gosta de cumpri-las. Mas, felizmente, você não precisa usar o SteelSeries Arctis Pro Wireless para operá-lo. Portanto, com ele, você pode usar fones de ouvido sem fio para obter uma reprodução de áudio sem perdas de alta qualidade. Além disso, ao adicionar um sistema de carregamento duplo de bateria exclusivo e superconfortável que permite usar este fone de ouvido para sempre, você tem a fórmula para um dos melhores fones de ouvido para jogos. Finalmente, se você tem dinheiro e precisa dos melhores fones de ouvido sem fio que puder comprar, esta é sua melhor escolha.


Gostou? O que achou? Compartilhe conosco sua opinião!

Postagens Relacionadas
Tecnologia

Os Melhores Notebooks Ultrafinos

5/5 – (1 vote) A grande demanda por notebook leve e compacto nos últimos anos ajudou a avançar o tipo de tecnologia…
Tecnologia

Os Melhores Teclados Gamers em 2022

4.7/5 – (4 votes) Os melhores teclados gamers podem fazer uma enorme diferença não apenas quando você está jogando online, mas também…
Tecnologia

Os Melhores Antivírus para o Mac em 2022

5/5 – (2 votes) Os malwares para Mac aumentaram nos últimos anos, e os Macs de hoje são infestados de adware, scareware…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 2 =