As melhores músicas sertanejas de 2020
Início » As melhores músicas sertanejas de 2020

As melhores músicas sertanejas de 2020

Você gosta de música sertaneja? Você conhece os grandes hits de 2020? Portanto, você vai adorar nossa lista com a melhores músicas, selecionadas entre as mais influentes que ainda tocam nas rádios de todo o Brasil. Aumente o volume do alto-falante, este é um sucesso após o outro!


As melhores músicas sertanejas

1. Cem Mil, Gusttavo

O sucesso de Gusttavo Lima expressa um sentimento um tanto perplexo de que todos que já amaram profundamente sabem: Queremos evitar outra pessoa e até falar palavrões com ela, mas ele sabe que bem no fundo, bem no fundo, o amor ainda é forte o suficiente para permitir que as pessoas perdoe todos os erros para reviver aqueles momentos inesquecíveis.

2. Atrasadinha, Felipe Araújo e Ferrugem

A parceria começou no final de 2018, mas pode definitivamente ser considerada um dos grandes hits de 2019 e 2020. Num mix de sertanejo com pagode, a letra conta uma história de paixão avassaladora. É que às vezes a paixão é tão grande que você mal pode esperar. É nos bastidores que todas as formas e etiqueta dão às pessoas um desejo irresistível de se beijar. Então, qual é o primeiro encontro?

3. Tijolão, Jorge & Mateus

A Internet trouxe coisas lindas para nossas vidas – ninguém duvida. Mas às vezes até consideramos abrir mão de todas as vantagens modernas, apenas para não ter que ver algo nas redes sociais. Para não sofrer vendo os posts do ex-amor, tem gente que que jogar trocar o smartphone pelo velho tijolão.

4. Quando a Bad Bater, Luan Santana

2019 foi um grande sucesso. A música Quando a bad bater falou sobre um momento crítico em um relacionamento. O refrão é uma mistura de advertência e implorando desesperadamente um ao outro para não ir embora. Afinal, ela “Não vai saber o que fazer / Quando a bad bater”.

5. Bebaça, Marília Mendonça

Bebaça, como o próprio nome já diz, conta a história de uma bebedeira inesquecível ​​- mas inesquecível só para quem estava junto, porque a amiga bebaça, que subiu na mesa e chegou até a paquerar o garçom, estava bêbada e não se lembrava de nada. Tudo isso está na voz da fenômeno remoto Marília Mendonça (Marília Mendonça). Nesta versão, Marília Mendonça participou da dupla Maiara & Maraísa.

6. Cara Feio, Fernando & Sorocaba

Esta dupla faz canções de sucesso desde 2008. Apesar da dor no cotovelo, Cara Feio foi uma das canções populares que o público cantou no coral durante o show, e brilhou no coral:  “Aí bebi, chorei / Quando eu vi minha ex / Beijando aquele cara feio / Ô bicho feio”.

7. Igual Ela Só Uma, Wesley Safadão

Wesley Safadão é especialista em fazer sucessos, como velhos conhecidos Camarote e Meu Coração Deu PT. O sucesso do tempo é um elogio à namorada atual, é um show de sedução. Afinal, “Igual ela só uma, igual você tem cem”.

8. Rapariga Digital, Naiara Azevedo

Assim como o celular invadiu nossa vida, ele invadiu a música brasileira. Selfie, compartilhamento de fotos, redes sociais, tudo isso faz parte do mundo da música, especialmente em áreas remotas. Nessa música, Naiara Azevedo conta uma história que está se tornando cada vez mais comum nos dias de hoje: A batalha entre marido e mulher começa quando uma das pessoas é proibida de falar ao celular da outra. Como diz a música: “Quer conhecer uma pessoa pega o celular dela”.


O que você achou?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

CompartilharFacebookTwitter
Join the discussion

5 × 3 =

Quem Somos

OS Tops é um site  onde trazemos as melhores opção  para ajudar na escolha assertiva do que você procura, seja games, aplicativos, jogos, filmes, programas e outros assuntos.