Os 4 melhores editores de PDF para iOS e Android
Início » Os 4 melhores editores de PDF para iOS e Android

Os 4 melhores editores de PDF para iOS e Android

Neste artigo, selecionamos 4 opções de aplicativos modernos para editar PDFs nos dois sistemas mais populares do planeta (telefones com sistemas operacionais Android e iOS). Após uma análise cuidadosa, limitamos apenas as alternativas mais completas, que também possuem todas as funções para melhorar a produtividade do PDF na tela do telefone!


Os melhores editores de PDF

1. PDF Candy

PDF Candy pode ser um dos editores de PDF gratuitos mais atraentes, principalmente porque oferece opções de OCR que não estão disponíveis em outros editores de PDF gratuitos.

Embora não seja possível editar texto OCR diretamente em um editor de PDF baseado no PDF Candy Web, você pode fazer upload de arquivos PDF. Depois disso, deixe que o PDF Candy extraia o texto e crie um documento de texto, arquivo RTF ou documento do Word.

O kit de ferramentas do PDF Candy é muito poderoso. Você pode usar 44 ferramentas para criar ou converter arquivos PDF. Além disso, você encontrará ferramentas para reorganizar as páginas de um documento, adicionar marcas d’água e proteger arquivos PDF com senha. Você também pode editar metadados em arquivos PDF, dividir páginas ou adicionar páginas a documentos e extrair imagens.

2. PDFescape

O PDFescape é uma ótima opção para edição online de PDF. O PDFescape é simples e fácil de usar, qualquer pessoa que use um navegador da web pode usá-lo, o PDFescape pode atender a todos os seus requisitos para edição e anotação de arquivos PDF.

Anteriormente, os arquivos PDF do PDFescape eram limitados a 10 MB ou 50 páginas. O limite de tamanho de arquivo de 10 MB ainda está em vigor, mas agora você pode editar até 100 páginas de arquivos gratuitamente.

3. Apple Preview

O aplicativo Apple Preview foi integrado a todas as versões do macOS (incluindo o macOS BIg Sur), não apenas pode lidar com arquivos PDF, mas também fornecer algumas outras funções de edição de imagem. É uma ferramenta versátil na área de edição de imagens e pode abrir quase qualquer arquivo de imagem que você encontrar.

A maioria das funções de marcação do Preview não são óbvias quando o aplicativo é aberto pela primeira vez. No entanto, você encontrará algumas ferramentas básicas para virar páginas e destacar texto.

Quando você clica no pequeno botão do marcador, um conjunto completo de ferramentas de marcador para visualização será exibido. Parece que a ponta de um lápis está localizada ao lado da ferramenta de pesquisa na barra de ferramentas “Visualização”.

4. FormSwift

Ao editar um PDF, o toque fornecido pelo FormSwift é um pouco diferente. Embora forneça opções para enviar e editar arquivos PDF. Além disso, ele também oferece uma enorme biblioteca de formulários jurídicos e outros formulários de negócios, você pode concluir essas tarefas online, você também pode baixar arquivos PDF ou documentos do Word.

Achei o produto FormSwift excelente e, se você precisar de documentação comercial básica, vale a pena dar uma olhada. Depois de adicionar todas as informações relevantes, todos esses formulários podem ser preenchidos e baixados online. Como alternativa, você pode baixar uma versão em branco do documento e inserir as informações localmente em seu computador.

Para edição de PDF, este processo é simples. Arraste o arquivo para o navegador – até 10 MB – e use a ferramenta FormSwift para adicionar novo texto e imagens; destacar, compor ou excluir o texto existente; e assinar o arquivo.


O que você achou?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

CompartilharFacebookTwitter
Join the discussion

dezenove − dez =

Quem Somos

OS Tops é um site  onde trazemos as melhores opção  para ajudar na escolha assertiva do que você procura, seja games, aplicativos, jogos, filmes, programas e outros assuntos.