Os 5 Melhores aplicativos para baixar músicas no seu iOS
Os 5 Melhores aplicativos para baixar músicas no seu iOS
Início » Os 5 Melhores aplicativos para baixar músicas no seu iOS

Os 5 Melhores aplicativos para baixar músicas no seu iOS

O aplicativo permite que você baixe suas músicas favoritas para ouvir offline no seu iPhone (iOS) sem ter que gastar pacotes de dados ou depender de uma conexão com a Internet. A maioria dos aplicativos de streaming de mídia oferece um método alternativo de download legal de títulos. As plataformas na versão premium (como Spotify, Deezer e YouTube Music) têm essa opção – algumas delas têm planos pessoais, familiares e de estudante, o que ajuda a reduzir custos. Existem também opções gratuitas, como palco em MP3 e SoundCloud, onde os artistas podem usar suas próprias obras musicais.


Os melhores apps para baixar musica

1. Spotify

baixar música

O popular serviço de streaming de música Spotify oferece um catálogo contendo 30 milhões de faixas. Ao assinar a versão premium do aplicativo, você pode baixar até 10.000 músicas para cada dispositivo em até cinco dispositivos diferentes. Os usuários podem selecionar listas de reprodução, artistas, canções e álbuns e títulos para baixar da biblioteca. O custo da assinatura individual é de R $ 16,90 por mês, e o da assinatura familiar é de R $ 26,90. Estudantes universitários têm desconto de 50%, e o plano mensal é de R $ 8,50.

2. Google Play Music

baixar música

Para acessar o Google Play Music em seu iPhone, você precisa criar uma conta no site do serviço. A versão paga já está disponível: R $ 16,90 para planos individuais e R $ 25,50 para até seis pessoas. O aplicativo permite que você baixe músicas para ouvir offline e até mesmo baixe músicas de uma assinatura disponível apenas quando o plano pago está ativo, como a maioria dos aplicativos nesta lista. Outra vantagem do serviço é que as assinaturas também se aplicam ao YouTube Music.

3. Deezer

baixar música

Por meio de uma interface muito intuitiva e fácil de navegar, o Deezer permite que os usuários usem a função Flow para descobrir novas músicas e artistas, além de criar suas próprias playlists com cantores e bandas preferidas. A partir da primeira visita, a versão premium é fornecida por 15 dias durante o período de teste. Nele, você pode baixar músicas para ouvir offline, e também pode eliminar anúncios – um método alternativo que só está disponível quando o usuário paga uma mensalidade. O valor varia de R $ 21,90 no plano pessoal a R $ 31,90 no plano familiar, que pode aceitar até seis perfis.

4. Palco MP3

O palco MP3 é diferente dos demais aplicativos da lista: além de rock, forró e música eletrônica, também coleta notícias da música brasileira em diversos gêneros, do gospel ao samba. Portanto, para os interessados ​​em pesquisar notícias, a plataforma disponibiliza mais de 115 mil bandas e cantores cadastrados e mais de 1 milhão de músicas. Com a permissão do artista, você pode baixar gratuitamente músicas com as quais os usuários estejam satisfeitos.

5. SoundCloud

Semelhante ao Palco MP3 que traz o que há de mais moderno na música brasileira, o SoundCloud traz uma variedade de faixas internacionais, com foco em novos cantores. Neste serviço, os próprios músicos podem habilitar a opção de baixar os títulos. No site, o download é mais fácil, pois possui um botão específico para esse fim. No iPhone, você precisa da ajuda de um aplicativo de terceiros (como o Make Sound).


O que você achou?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

CompartilharFacebookTwitter
Join the discussion

oito − 6 =

Quem Somos

OS Tops é um site  onde trazemos as melhores opção  para ajudar na escolha assertiva do que você procura, seja games, aplicativos, jogos, filmes, programas e outros assuntos.