Os 5 melhores jogos FPS para PC Fraco em 2021
Início » Os 5 melhores jogos FPS para PC Fraco em 2021

Os 5 melhores jogos FPS para PC Fraco em 2021

CS:GO ficou pesado, eu sei. Portanto, a fim de continuar a manter a atratividade da troca de tiros e da competitividade, separamos os 5 melhores jogos de FPS (First Person Shooting) muito leves que podem ser executados facilmente em PCs fracos. Confira!

Observação: a maioria dos jogos a seguir requer 2 GB de RAM, um processador i3 (no máximo) e uma placa de vídeo, no melhor dos casos, podemos chamar isso de mediana. Estamos falando de PCs com baixo desempenho, não de PCs da Xuxa.

Os melhores jogos FPS para pc fraco

1. Team Fortress 2


A equipe Fortress 2 é uma joia feita pela Valve. Este jogo é o primeiro a combinar gêneros FPS com classes e personagens com habilidades específicas. Este modelo foi posteriormente copiado por jogos como Overwatch, Apex Legends e Courage. Mesmo que o jogo seja muito antigo, ele ainda pode ser considerado uma base sólida de jogadores, e com seus gráficos de desenho animado, você pode apostar em um estilo mais “infantil” e colorido.

  • Processador: 1.7 GHz
  • Memória RAM: 512 MB
  • Placa de vídeo: Placa de vídeo de 256 MB de memória, com suporte a DirectX 8.1 (NVIDIA GeForce 5 ou ATI X1500, ou melhor)

2. Call of Duty: Modern Warfare 2

PCs fraco


Call of Duty: Modern Warfare 2 é o melhor COD que recomendamos para PCs fracos. Pertencendo a uma das franquias FPS de maior sucesso, o jogo quebrou o recorde de jogadores antes de ser refeito. Como todos os jogos da série, Modern Warfare 2 tem batalhas incríveis e modos multijogador viciantes, incluindo vários modos diferentes.

  • Processador: Intel Pentium 4 3.2 GHz or AMD Athlon 64 3200+
  • Memória RAM: 1GB
  • Placa de Vídeo: 256MB NVIDIA GeForce 6600GT/ATI Radeon 1600XT (ou melhor)

Leia Também: Os 10 melhores jogos online para PC fraco

3. Battlefield: Bad Company 2


Battlefield: Bad Company 2 ainda é um dos melhores jogos da série, embora seja atualmente o jogo mais popular. Seguindo os segredos atraentes da série, Bad Company 2 disponibiliza dezenas de armas, explosivos, além de diversos veículos para você dirigir ou dirigir, o que torna a batalha sempre muito louca e dinâmica, principalmente no modo multiplayer no game.

  • Processador: Intel Core 2 Duo 2.0 GHz, AMD Athlon 64 X2 2.0 GHz (ou melhor)
  • Memória RAM: 2GB
  • Placa de Vídeo: 256MB (GeForce 7800 GT / ATI X1900)

4. Far Cry 3

PCs fraco


Far Cry 3 é o jogo de melhor desempenho da franquia para PC. O jogo redesenhou a série e introduziu um mundo aberto, que oferece um grau de liberdade nunca visto em jogos FPS. Como sempre, a história se passa durante a Guerra Civil. Além de explorar uma história cheia de segredos e surpresas, você também deve lutar contra humanos e animais.

  • Processador: Intel Core2 Duo E6700 2.6 GHz ou AMD Athlon64 X2 6000+ 3.0Ghz (ou melhor)
  • Memória RAM: 2GB
  • Placa de Vídeo: Nvidia 8800 GTX/AMD Radeon HD 2900 (512MB DirectX 9c)

5. Crysis 2


Um dos caras grandes. Mesmo hoje, Crysis ainda é considerado por muitos como um jogo pesado porque apenas computadores muito bons o estavam executando na época de seu lançamento. Agora, felizmente, já podemos recomendá-lo para PCs mais fracos. Depois de ganhar seu primeiro título, Crysis 2 leva você a uma Nova York dilapidada, onde existem muitas armas e equipamentos que podem transformá-lo em uma máquina de guerra.

  • Processador: Intel Core 2 Duo 2.0 GHz, AMD Athlon 64 X2 2.0 GHz (ou melhor)
  • Memória RAM: 2GB
  • Placa de Vídeo: Nvidia 8800 GTX/AMD Radeon HD 2900 (512MB DirectX 9c)

O que achou dessa lista? Conhece algum jogo que deveria estar nessa lista? Compartilhe sua opinião conosco!

O que você achou?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

CompartilharFacebookTwitter
Join the discussion

dezenove + 8 =

Quem Somos

OS Tops é um site  onde trazemos as melhores opção  para ajudar na escolha assertiva do que você procura, seja games, aplicativos, jogos, filmes, programas e outros assuntos.