Os 10 jogos mais jogados do mundo em 2021
Início » Os 10 jogos mais jogados do mundo em 2021

Os 10 jogos mais jogados do mundo em 2021

Verificamos informações oficiais de sites de estatísticas e as informações divulgadas pelos próprios desenvolvedores para descobrir os jogos mais jogados no mundo! Usamos padrões diferentes em alguns jogos com base nos números que são públicos (jogadores ativos, jogadores registrados, jogadores simultâneos, etc.), portanto, esta lista segue apenas uma ordem aproximada (imprecisa) do mais jogado para o menos jogado. Além disso, os números dados abaixo são estimativas da soma de todas as plataformas de jogos disponíveis.


Os jogos mais jogados do mundo

Minecraft

  • Número aproximado de jogadores: 140 milhões registrados


O sucesso do Minecraft não é surpresa para ninguém. O principal representante do gênero sandbox já foi considerado um jogo infantil, mas agora é muito mais do que isso. O Minecraft atrai pessoas de todas as idades com seu nível incomparável de interação com a paisagem e um dos maiores mundos abertos da história. O jogo oferece ferramentas suficientes para você fazer o que quiser, além de suportar o uso decodificações que aumentam ainda mais as possibilidades dentro do jogo.

Fortnite

  • Número aproximado de jogadores: 12.3 milhões de jogadores simultâneos


Fortnite é um fenômeno sem precedentes, atingindo números sem precedentes de várias maneiras. Além de ser um jogo de Battle Royale muito interessante, esse jogo também atrai pessoas de todas as idades e possui métodos de marketing incomparáveis. Da Marvel e Sony à Samsung e Nintendo, este jogo estabeleceu inúmeras parcerias que atraem milhões de jogadores. Obviamente, inúmeros outros parceiros irão se juntar no futuro.

League of Legends

  • Número aproximado de jogadores: 8 milhões de jogadores simultâneos


Como um dos gigantes da indústria de jogos atual, League of Legends é o maior game MOBA de sucesso do mundo. Com sua mecânica um pouco mais simples e gráficos mais leves do que Dota 2, o jogo cresceu em popularidade ao longo dos anos e deixou seus concorrentes para trás. Hoje em dia, é difícil encontrar alguém que nunca ouviu falar do famoso League of Legends.

Crossfire

  • Número aproximado de jogadores: 8 milhões de jogadores simultâneos


Provavelmente a maior surpresa desta lista, “Cross Fire” foi o game mais jogado no mundo em 2014, com uma receita total de mais de 10 bilhões de dólares americanos. No momento, este jogo ainda é muito popular na Ásia, especialmente na Coréia do Sul e na China, esses dois mercados são suficientes para manter este jogo em números ridiculamente altos.

Free Fire

  • Número aproximado de jogadores: 50 milhões ativos todos os dias


Odiado por algumas pessoas e amados por outros. Free Fire se tornou o jogo para celular mais baixado do mundo em 2019 e, mesmo em 2021, o sucesso do jogo continua a crescer. Comparado com os concorrentes (especialmente o PUBG Mobile), este jogo possui um mecanismo mais simples e gráficos mais leve, podendo rodar na maioria dos aparelhos comuns, portanto, abrange um público maior. Embora não seja tão popular na América do Norte e na Europa, este jogo é incomparável no Brasil e em vários países da Ásia.

Roblox

  • Número aproximado de jogadores: 199 milhões de usuários ativos por mês


A plataforma de jogos Roblox continua crescendo, com cerca de 200 milhões de acessos por mês, principalmente nos Estados Unidos e Brasil. Para quem não sabe, Roblox possui uma enorme biblioteca de jogos criada pela comunidade, distribuída nos mais diversos tipos e mecanismos. Claro, a plataforma também possui um editor de criação de jogos que permite que você crie seus próprios jogos.

Call of Duty: Warzone

  • Número aproximado de jogadores: 100 milhões registrados


O mais novo jogo desta lista, Call of Duty: Warzone, tem oferecido números ridiculamente altos desde seu lançamento em março de 2020. O jogo leva a experiência de Battle Royale a um novo nível de ação e gráficos impressionantes. Embora seja um jogo muito pesado, “Warzone” está cada vez mais popular, e só podemos esperar para ver se ele resistirá ao teste do tempo.

Subway Surfers

  • Número aproximado de jogadores: 27 milhões ativos


O jogo mais simples da lista, Subway Surfers é um jogo de corrida sem fim, onde o único objetivo é continuar correndo sem bater nenhum obstáculo. O jogo pode ser executado em qualquer celular, além de ser super simples de jogar, possui também um reconhecimento visual e efeitos sonoros fascinantes. Não há dúvida de que este é um dos melhores games para passar o tempo nos celulares.

Clash Royale

  • Número aproximado de jogadores: 14 milhões ativos


Mais um da Supercell, Clash Royale oferece uma experiência extremamente original que combina aspectos de estratégia em tempo real, card games e MOBA. O jogo possui um foco extremamente competitivo que é o principal responsável pela gigantesca base de jogadores ativos. Assim como Clash of Clans, Clash Royale também está sempre na lista de jogos mais bem ranqueados em termos de Popularidade e arrecadação.

Clash of Clans

  • Número aproximado de jogadores: 3 milhões por mês


A Supercell é uma desenvolvedora mestra em fazer jogos viciantes e Clash of Clans é um dos melhores exemplos disso. O jogo de administrar construções e unidades é um dos títulos mais sucedidos para celulares que existem e está constantemente no topo dos ranques mundiais de Popularidade e arrecadação de dinheiro.

O que você achou?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

CompartilharFacebookTwitter
Join the discussion

dezessete − 14 =

Quem Somos

OS Tops é um site  onde trazemos as melhores opção  para ajudar na escolha assertiva do que você procura, seja games, aplicativos, jogos, filmes, programas e outros assuntos.