Os 5 Melhores Filmes de Guerra Para Você Ver

Não só nos jogos, o tema guerra também traz alguns filmes muito bons, principalmente quando mostra fatos históricos. E, se você é um fã desse tipo, saiba que a Netflix oferece vários filmes de guerra?Separamos a lista de filmes atualmente disponíveis na plataforma. Os filmes que sugerimos realmente considera eventos históricos, muitos dos quais são baseados em eventos reais. A lista não está organizada em ordem de bom a ruim, são apenas instruções. Aproveite para deixar nos comentários se você já assistiu algum desses filmes e se possui algum outro que poderia inserir nessa lista.

Os melhores filmes de guerra

Até o Último Homem

Os 5 Melhores Filmes de Guerra Para Você Ver em 2021

O filme é baseado na história verídica de Desmond Doss (Andrew Garfield). Desmond Doss foi um resgatador do exército que se recusou a ser armado durante a Segunda Guerra Mundial, mas conseguiu liderar seu batalhão à vitória durante a Batalha de Okinawa.

Coração de Ferro

Os 5 Melhores Filmes de Guerra Para Você Ver em 2021

No final da Segunda Guerra Mundial, cinco soldados americanos foram enviados para atacar os nazistas na Alemanha. Em uma carruagem M4 Sherman, eles são liderados pelo Sargento Vodadi (Brad Pitt), que pretende levá-los à vitória enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.

Invencível

Os 5 Melhores Filmes de Guerra Para Você Ver em 2021

Uma história baseada na vida real de um atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O’Connell), que sofreu um acidente de avião durante a Segunda Guerra Mundial e passou 47 dias em alto mar antes de ser capturado pelos japoneses.

Leia Também: Os 5 melhores filmes de ação de 2020 para ver na Netflix

Soldado Anônimo

Os 5 Melhores Filmes de Guerra Para Você Ver em 2021

Este filme não retrata a batalha, mas centra-se nos longos e solitários dias dos soldados na guerra e no seu sentido de humor, que os libertou de uma situação intolerável.

Jadotville

Os 5 Melhores Filmes de Guerra Para Você Ver em 2021

De acordo com a situação atual do cerco de Jadatville em 1961, um batalhão de 150 soldados irlandeses realizou uma operação de paz na África, cercados por soldados congoleses, liderados por mercenários franceses e belgas que trabalhavam em empresas de mineração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você vai gostar de ler