As 8 Melhore Séries da Amazon Prime Video
Início » As 8 Melhore Séries da Amazon Prime Video

As 8 Melhore Séries da Amazon Prime Video

Na área de streaming, quanto mais exclusivo for o conteúdo, maiores serão as chances de conquista e retenção de novos usuários. Este é o caminho que o Amazon Prime Video continua a seguir. Confira abaixo as séries mais aclamadas.


As melhores séries

1. O Senhor dos Anéis

Amazon Prime


Para os fãs do trabalho de J.R.R. Tolkien, a Amazon Prime Video irá produzir uma série de séries de TV baseadas nos filmes de O Senhor dos Anéis. A produção não tem apenas uma temporada confirmada, mas sim duas.

O tempo de exibição está agendado para 2021. Mas a data ainda não foi determinada. De acordo com o feed oficial, a trama ocorre milhares de anos antes dos eventos do Hobbit e do Senhor dos Anéis e explora a lenda mítica dos heróis da segunda era da história da Terra-média.As informações sobre a série ainda prometem o maior vilão já criado por Tolkien. Ah, além dos novos personagens, os fãs também podem se surpreender com alguns nomes bem conhecidos.

Começando da parte mais profunda das Montanhas Nebulosas, à majestosa floresta de Linden, a capital dos elfos, ao impressionante reino da Ilha Númenor, até o ponto mais distante do mapa, esses reinos e personagens esculpirão as relíquias da longevidade. Depois de sair, mostrou o esboço da história.

2. Stan Lee’s Superhero Kindergarten

Amazon Prime


A série é o último projeto criado pelo icônico Stan Lee, acompanhado por 6 crianças de 6 anos que descobrem superpoderes. Mas suas novas habilidades não têm nada a ver com aranhas radioativas ou supertecnologia. A fonte de sua força são os objetos e ações mais comuns de um grupo de crianças do jardim de infância, como massa de modelar, cola, blocos de construção, giz de cera e até peidos.

Seu professor, Arnold Armstrong, é o herói chamado Capitão Coragem. O personagem ganha vida na série com a voz de Arnold Schwarzenegger. A ideia da série surgiu até de uma conversa entre Lee e Schwarzenegger, após o ator manifestar o desejo de fazer outro filme no clássico estilo Um Tira no Jardim da Infância.

A série traz uma proposta educativa, e cada episódio tem uma lição. Sua estreia está prevista para o segundo trimestre de 2021.

3. The Boys

Amazon Prime


Boys foi muito elogiado pela crítica e pelo público por duas temporadas, e sua terceira temporada foi confirmada, com estreia marcada para 2021. Baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darrick Robertson, essa série de filmes conta ao mundo como se tem super-heróis de uma forma mais realista. Vários temas foram levantados, incluindo abuso de poder, comercialização de super-heróis, corrupção e falta de limitações.

Da perspectiva de Hughie e Annie, a trama aconteceu. Ele viu sua namorada morta acidentalmente por um super-herói. Por outro lado, Annie sonhava em se tornar um membro de Os Sete (o Maior Herói da América) por toda a vida, mas quando ela conseguiu entrar no grupo e vivenciar os mais diversos abusos, seu sonho foi completamente destruído.

Essa série original da Amazon desenvolvida por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen traz um enredo fascinante, convidativo. O público participa da maratona porque é difícil não querer ver um enredo após o outro.

4. Modern Love

Amazon Prime


Anteriormente esperado para vencer a segunda temporada de 2020, devido à pandemia do coronavírus, Modern Love teve que adiar a produção de uma nova série. Mas tudo mostra que até 2021 estaremos mais uma vez empolgados com este original Amazon Prime Video, que traz diferentes histórias de amor em forma de antologias. Esta série é baseada em artigos semanais publicados no The New York Times. Sua sugestão é explorar múltiplas formas de amor, incluindo sexo, romance, família, platônico e amor próprio.

O elenco da primeira temporada inclui Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel, Andy García, John Slattery, Catherine Keener, Cristin Milioti e Olivia Cooke. E já queremos saber desesperadamente quem será eleito estrela da nova série. No entanto, a história real comoveu-nos e fez desta série o programa que pretende mostrar a todos os seus amigos e familiares.

5. Hunters


Hunter é uma série para quem tem estômago. A conspiração ocorreu na década de 1970 e seguiu um grupo de caçadores de nazistas. Os ex-integrantes do grupo foram vítimas de campos de concentração alemães. Eles tentaram encontrar os nazistas. Hoje, vivem confortavelmente nos Estados Unidos e não são punidos por todos os crimes bárbaros que cometeram.

Além disso, a equipe ainda encontrará planos para lançar o Quarto Reich em Nova York. A partir daí, tornaram as pessoas ainda mais necessitadas de vingança e senso de justiça, e foi necessário defender o país das ameaças iminentes nazistas.

Os atores ponderados liderados por Al Pacino e Logan Lerman e a obra assinada por Jordan Peele serão motivos suficientes para examinar a série. Mas o plano ainda resolve problemas como o preconceito de pessoas esbofeteadas, expondo o absurdo da ideologia nazista e outras formas de discriminação. A segunda temporada foi confirmada e está prevista para 2021.

6. The Marvelous Mrs. Maisel


Três Golden Globe Awards, oito Primetime Emmy Awards e outros prêmios provam que esta série original do Amazon Prime Video se tornou história. Em 2021, o produto entra na quarta temporada, mas ainda está confirmada a data de estreia.

A série foi criada por Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girl, Bunheads), acompanhada pela premiada Miriam interpretada por Michelm Midge Maisel Midge Maisel. Nas normas sociais de Nova York dos anos 1950, Miriam se viu isolada do mundo enquanto tentava criar os próprios filhos, enfrentando o machismo do cotidiano. No entanto, sua nova carreira como comediante de stand-up mudará sua vida.

7. American Gods


A tão esperada terceira temporada dos deuses americanos começa a entrar no catálogo em janeiro de 2021. De acordo com o famoso romance de mesmo nome de Neil Gaiman, “American Gods” segue a história da Lua das Sombras humana e a encarnação do deus Odin. , Ele agora se identifica como quarta-feira (quarta-feira).

Depois que a crença das pessoas em deuses e entidades ancestrais enfraqueceu, novos deuses que refletiam as obsessões americanas começaram a aparecer, como a mídia, as celebridades, a tecnologia e as drogas. O objetivo de Shadow and Wednesday é reunir os antigos deuses para lutar contra os novos deuses.

A série foi transmitida no canal Starz dos Estados Unidos. No entanto, a transmissão global é exclusiva do Amazon Prime Video.

8. Little Fires Everywhere


Esta série original Hulu alcançou o público brasileiro por meio do Amazon Prime Video em maio de 2020. Além de ainda ser um trabalho relativamente novo e que vale a pena conferir, quem conferiu essas tramas também espera pela segunda temporada, mas isso não foi confirmado.

O enredo conta que a vida real das duas mães é completamente diferente, mas seus segredos de família serão conflitantes. A primeira é Elena, interpretada por Reese Witherspoon. Elena é casada, tem quatro filhos e trabalha como corretora imobiliária. Em segundo lugar, Mia, interpretada por Kerry Washington, é mãe solteira de uma menina. Quando Elena alugou uma casa para Mia, ela decidiu ajudá-la oferecendo um emprego em sua própria casa.

A partir daí, os muitos segredos das duas famílias garantem uma trama de suspense e surpreendentemente tortuosa. A série é a adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Celeste Ng. e descoberto por Witherspoon antes mesmo de sua publicação.


O que você achou?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

CompartilharFacebookTwitter
Join the discussion

dezesseis + 3 =

Quem Somos

OS Tops é um site  onde trazemos as melhores opção  para ajudar na escolha assertiva do que você procura, seja games, aplicativos, jogos, filmes, programas e outros assuntos.