Aqui você encontra as melhores indicações para uma escolha assertiva.

Diversos

Os 5 Tênis Mais Caros do Mundo

Avaliar post

Design diferenciado e arrojado, história, exclusividade, estilo. O que te fez escolher sapatos? Na cultura do calçado desportivo, os sapatos e chapéus desportivos devem dar o seu melhor para obter a sua “Monalisa”. Em busca constante de obras de arte perfeitas, os tênis mais desejáveis. Obras de arte reais são coisas que os cidadãos comuns nunca entenderão. Se você é um sneakerhead, Para aqueles que não são, não adianta caçoar que tal sneaker é feio ou caro demais por “aquilo”. Você jamais vai entender. Para verdadeiros amantes e amantes da cultura, aqui estão os 5 tênis mais caros do mundo. Vamos babar e apreciar juntos.

Os tênis mais caros do mundo

5. Air Jordan 12 OVO (Drake Edition) – $100.000


O Air Jordan 12 OVO sempre foi um calçado popular, mas a versão Drake tem ambos os pés no peito e vende por até $ 100.000 no eBay! A versão de Drake OVO é popular entre muitas estrelas do esporte, rappers e celebridades e, na verdade, só é adequada para essas pessoas muito ricas e famosas. você concorda? $ 100.000 o torna um dos tênis mais caros de todos os tempos!

4. Air Jordan 12 (Flu Game) – $104.000


Estes Air Jordan 12 Flu Games quase ficaram entre os 3 primeiros. Uma vez conhecido como o Jordan mais caro do mundo, o preço veio do fato de que Michael Jordan estava usando tênis no infame “Jogo da Gripe”. Vendido por $ 104.000, este também é um dos sapatos mais raros do planeta!

Leia Também: Os 8 melhores jogos offline para iOS

3. Buscemi 100 MM Diamond – $132.000


O Buscemi 100 MM Diamonds ocupa o terceiro lugar em nossa lista dos tênis mais caros de todos os tempos. Este tênis está equipado com 11,5 quilates de diamantes e 18 quilates de ouro, o que não é adequado para os fracos. Se você está procurando um novo par de sapatos e quer gastar algo completamente único, você terá que pagar $ 132.000 e eles pertencerão a você!

2. Michael Jordan’s Game Worn Converse Fastbreak – $190.373

Não há dúvida de que um dos tênis mais caro de todos os tempos, Michael Jordans Converse Fastbreaks, custa US $ 190.000. Em 1984, a equipe dos EUA conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Los Angeles. Décadas depois, um par de rompimentos rápidos de Converse assinados por Michael Jordan apareceu no leilão. A ideia original era chegar a US $ 100.000, mas o leilão foi muito além da imaginação de todos os tênis! Existem resultados. Quem diria que um par de Converses valeria $ 190.000, certo?

1. Solid Gold OVO x Air Jordans – $2 Milhões


A subida da segunda para a primeira posição é um pouco íngreme, mas se você quiser gastar $ 100.000 em um par de tênis, também poderá aumentar um pouco esse número. Obviamente, um dia alguém pensaria em revestir um par de tênis com ouro 24k, e esse dia finalmente chegou quando Drake se juntou à Nike para fazer o Solid Gold OVO x Air Jordan. Criada pelo artista americano Matthew Senna, cada tênis pesa cerca de 22 kg! Dois milhões de dólares parece uma pechincha. Ao menos você também tem ouro ali.


E ai. Qual destes é o seu preferido? Compartilhe conosco sua opinião!

Postagens Relacionadas
Diversos

NFT: O que é, Como Funciona e Como Comprar

5/5 – (2 votes) O mercado de criptomoedas e tecnologia blockchain alcançou popularidade sem precedentes em 2021, e as NFTs são um…
Diversos

Os Melhores Tênis Femininos para Crossfit

5/5 – (2 votes) O Crossfit é um ótimo treino para quem quer cuidar da saúde, emagrecer e melhorar o desempenho em…
Diversos

Pinterest - O Que é e Como Usar

5/5 – (1 vote) O Pinterest é uma plataforma criada para pessoas que procuram imagens inspiradoras em diferentes áreas. A rede permite…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 5 =