Aqui você encontra as melhores indicações para uma escolha assertiva.

Diversos

Os 5 Maiores Canais do YouTube no Brasil

Avaliar post

Os fatores que afetam o sucesso de um canal no YouTube são: o número de visualizações, o grau de participação do espectador no vídeo e o número de assinantes. Os maiores usuários do YouTube no Brasil conseguiram criar carreiras de sucesso ao produzir conteúdo que atrai milhões de pessoas.


Os maiores canais do Brasil

1KondZilla (63,8 milhões de inscritos)

maiores canais


O produtor Konrad Dantas tem o maior canal no YouTube do Brasil e da América Latina! Ele começou sua carreira e produziu clipes de alguns dos nomes mais populares do funk brasileiro hoje. As conquistas astronômicas de KondZilla o levaram a participar de outros projetos, como a produção da série brasileira da Netflix “Sintonia”, que aborda a realidade das favelas de São Paulo.

2. Whindersson Nunes (42,2 milhões de inscritos)

maiores canais


Aos 15 anos, Windersson Nunes começou a fazer vídeos para o Youtube em seu quarto. Hoje, ele é um dos comediantes de maior sucesso do Brasil. O sucesso é que ele retrata de forma cômica a história realista do crescimento do Piauí e o charme que atraiu milhões de pessoas. Whindersson atualmente tem filmes, apresentações de programas de TV e especiais de comédia em seu currículo. O jovem não desistiu de seu pedigree, mas também participou de vários projetos de caridade.

3. Felipe Neto (41,7 milhões de inscritos)

maiores canais


O comediante e comentarista Felipe Neto publica um vídeo intitulado “Don’t Make Sense!” No YouTube desde 2013 e comenta sobre diversos temas da atualidade, como celebridades, filmes e celebridades. Com o passar dos anos, seus canais foram reformulados, e Felipe também investiu em outras empresas. Alguns também estão relacionados à criação de conteúdo digital. Hoje, ele se tornou um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, com um forte status político e social.

4Você Sabia? (39,9 milhões de inscritos)


O canal de curiosidade “Você sabia?” Foi criado em 2013 por uma parceria dos amigos Daniel Mologni e Lukas Marques. O canal conta fatos estranhos, histórias fascinantes, recordes mundiais e acontecimentos atuais do mundo de uma forma animada e interessante. Hoje, eles se tornaram o quarto maior canal do Brasil em número de usuários, com mais de 4 bilhões de visualizações.

5. LUCCAS NETO – LUCCAS TOON (34,3 milhões de inscritos)


O canal Luccas Neto-Luccas Toon é direcionado ao público infantil e tem como foco a educação e o entretenimento para toda a família, criando histórias e fábulas por meio de esquetes e séries de humor. Luccas também é irmão do YouTuber Felipe Neto, que fundou o canal em 2014 e investiu dinheiro na criação de conteúdo infantil em 2017. Conta com uma equipe de profissionais das áreas da educação e da psicologia infantil, que produziu os seus vídeos e fez sucesso no Brasil e em Portugal.


Gostou dessa lista? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

Postagens Relacionadas
Diversos

NFT: O que é, Como Funciona e Como Comprar

5/5 – (2 votes) O mercado de criptomoedas e tecnologia blockchain alcançou popularidade sem precedentes em 2021, e as NFTs são um…
Diversos

Os Melhores Tênis Femininos para Crossfit

5/5 – (2 votes) O Crossfit é um ótimo treino para quem quer cuidar da saúde, emagrecer e melhorar o desempenho em…
Diversos

Pinterest - O Que é e Como Usar

5/5 – (1 vote) O Pinterest é uma plataforma criada para pessoas que procuram imagens inspiradoras em diferentes áreas. A rede permite…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × três =