As 8 maiores redes sociais do mundo
Início » As 8 maiores redes sociais do mundo

As 8 maiores redes sociais do mundo

As redes sociais dominam nossas vidas e, a cada ano, novas plataformas parecem nos aproximar de outras pessoas. Só no ano passado, havia 3,484 bilhões de usuários de redes sociais conectados em todo o mundo! Você pode ter ouvido falar do YouTube e do WhatsApp, mas conhece o Qzone ou o WeChat? Nesta lista, você verá que nem todas as redes sociais mais utilizadas no mundo são populares no Brasil. Verificação de saída!


As maiores redes sociais do mundo

1. Facebook – 2,27 bilhões

O Facebook é o grande rei das redes sociais, com mais de 2 bilhões de usuários ativos. Isso significa que cerca de um quarto das pessoas no mundo têm uma conta ativa na rede social! O Facebook atrai pessoas de todas as idades e mantém contato com pessoas de todo o mundo (exceto na China, que é proibido).

2. YouTube – 1,9 bilhões

O YouTube ocupa o segundo lugar em termos de usuários com contas ativas, mas seu número total de espectadores é muito maior. Você não precisa de uma conta para aproveitar o YouTube. Todos os dias, mais de 1 bilhão de horas de vídeos são assistidos no YouTube!

3. WhatsApp – 1,5 bilhões

O WhatsApp está a quebrar tofos os recordes de crescimento! O WhatsApp, fundado em 2009, tornou-se a terceira rede social mais usada no mundo e deve tomar o trono do Facebook. apelo? Os usuários podem enviar mensagens em seus telefones celulares sem ter que pagar taxas de telefone.

4. Facebook Messenger – 1,3 bilhões

O Facebook é tão grande que seu aplicativo de mensagens pode ser considerado uma rede social independente! O Messenger é um concorrente do WhatsApp, embora os dois aplicativos pertençam à mesma empresa. Os usuários do Messenger gostam de compartilhar mensagens, fotos e vídeos em particular com os amigos.

5. WeChat – 1,08 bilhões

O WeChat é o principal concorrente do WhatsApp na China. A maioria dos usuários ativos do WeChat são chineses, e a rede social tem mais força na Ásia. Tudo o que é popular na China se tornou o líder mundial porque os chineses representam quase 20% da população mundial.

6. Instagram – 1 bilhão

Para os amantes das selfies e das fotos do jantar, o Instagram é o paraíso! Com 1 bilhão (1.000.000.000) de utilizadores ativos, essa rede social para o celular tem um repertório de fotografias impressionante. Penteados para cachorros? O Instagram tem!

7. QQ – 803 milhões

QQ é outra rede social chinesa muito popular. Como WeChat e Qzone, QQ pertence à empresa chinesa Tencent. É marcado por um pinguim de lenço vermelho piscando.

8. QZone – 531 milhões

A terceira maior rede social da China também consegue entrar para as 10 maiores do mundo. Associado ao QQ, o Qzone cresceu rapidamente e oferece várias funcionalidades diferentes.


O que você achou?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

CompartilharFacebookTwitter
Join the discussion

4 × 4 =

2 comments

Quem Somos

OS Tops é um site  onde trazemos as melhores opção  para ajudar na escolha assertiva do que você procura, seja games, aplicativos, jogos, filmes, programas e outros assuntos.